Menino morre ao ser picado por escorpião

Na tarde de domingo, o garoto foi picado por um escorpião, em uma propriedade rural da cidade, onde estava com sua família

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 10/10/2017
Horário 12:23

A morte de um menino de dois anos e meio repercutiu no fim de semana, em Flórida Paulista. Na tarde de domingo, o garoto foi picado por um escorpião, em uma propriedade rural da cidade, onde estava com sua família. Conforme informações da santa casa do município, ele chegou a ser encaminhado à unidade hospitalar, em estado grave, mas não resistiu e foi a óbito.

Em meio à propriedade rural, ainda de acordo com o hospital, a criança estava com o pai e o avô, quando reclamou de dores em uma das mãos, dando a entender que teria se machucado com um espinho, em uma das plantações. No entanto, logo em seguida, a criança foi levada para o hospital, porém, devido ao estado de saúde, precisou ser transferida à santa casa de Adamantina, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O velório do menino Davi Lucca foi realizado no Velório Municipal Makoto Handa, em Flórida Paulista. Na tarde de ontem, ele foi sepultado no cemitério da cidade.

Publicidade

Veja também