Mesa posta I...

Mânia Pires

Letícia Fernandes Filman e sua linda mamãe Deise Costa Fernandes, em momento de mesa posta com a nova coleção da Sobre a Mesa 

COLUNA - Mânia Pires

Data 28/04/2022
Horário 06:08
Foto: Cedida

Maio é um dos meses mais lindos do ano... Tudo por conta de que é nele que a gente comemora o Dia das Mães!! Por isso, encontrar um presente que agrade em cheio o coração delas é fundamental. Que tal esse ano você “vestir” sua mesa pra receber ela??! Sim, as roupas de mesa são excelentes opções de presente, que dão um charme todo especial em qualquer recepção. Você já aproveita a oportunidade e monta uma mesa deslumbrante e convida a mamãe para um almoço especial... Tenho certeza de que ela vai amar!
 
Mesa posta II...
Ainda falando sobre o assunto, a querida Letícia Filman, da Sobre a Mesa, criou a coleção “Carinho de Mãe”, pensando exatamente em todo esse amor, cuidado e carinho que as mamães têm por seus filhos. Ela produziu peças como lugares americanos, guardanapos e porta-guardanapos versáteis e duma qualidade e acabamentos impecáveis, inclusive com tecidos semi-impermeáveis, que garantem proteção e manutenção quase zero. Ótimo né?! Já, as cores e estampas estão lindíssimas e representam exatamente o nome da coleção... Flores, pássaros, tons vermelhos e rosa são os que predominam... Eu vi e amei!! Dá uma espiada no Instagram dela o @_sobreamesa_ e confira tudinho. Você vai se apaixonar! Neste ano, invista em momentos à mesa!!

Frase do dia... “Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão”. (Vinícius de Moraes)

Aumentando o ponto do tricô... “Gente que sorri com os olhos e vive a vida com leveza”
 
Novidade nas alturas I...
Você não vai precisar mais ir até Boituva, no interior de São Paulo, pra voar de balão!! É que dentro de uma semana a gente já pode ter essa experiência por aqui mesmo!! A iniciativa é dos empresários, Luiz Antônio Alves e Angélica Alves, da Alves Balonismo. São eles que estão trazendo esta novidade que vai nos levar literalmente às alturas!!
 
Novidade nas alturas II...
Os voos serão sempre aos finais de semana, saindo do “Costa”, no prolongamento da Avenida Alfredo Marcondes, em Álvares Machado. O voo de exibição será neste domingo para alguns convidados. Os horários por enquanto serão a partir das 6h, pra gente ver o nascer do sol e, logo que o tempo esfriar um pouco, vamos poder voar no fim do dia e contemplar toda a beleza do sol se pondo. Imagina só as imagens!!?
 
Caminhando com Maria...

Acontece neste domingo, feriado de 1º de maio, o 19º Caminhando com Maria. A programação terá início no sábado, com a recepção da imagem peregrina, na frente da Uniesp e carreta até a Catedral São Sebastião. Já no domingo, às 8h, será celebrada a Santa Missa e após, a imagem será levada até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Marcondes, onde ficará até às 15h, para visitação. Logo após, segue a caminhada até a Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na Vila Maristela, para a Santa Missa de encerramento.
 
Oportunidade...
Genteeee... Nesta sexta e sábado, a Barraco Chic abre suas portas pra receber suas clientes com um delicioso chá com a participação da querida Vivian Barbosa com suas semi-joias deslumbrantes e também a Closet Home, com moda feminina. Ótima oportunidade pra você comprar o presente da sua mamãe e o seu né??! Anota aí, amanhã, das 13h às 20h e, no sábado, das 9h às 14h. Te vejo por lá!!
 
Arte...
Samira Bosquet estará hoje, a partir das 11h, na loja de moda infantil, Jabuti, com suas canecas personalizadas, uma bela dica de presente pra sua mamãe. Passe por lá e confira. A Jabuti fica à Avenida Celestino José Figueiredo, 312, na Vila Charlote.

Escapando o ponto do tricô... “Gente negativa... Que vê maldade em tudo e reclama o tempo todo... Corra delas!”.
 
Cedida

O casal que promete levar a gente para as alturas no balão, Angélica e Luiz Antônio Alves, da Alves Balonismo

Arquivo pessoal

Ela brilha na tela do SBT Rio e estava deslumbrante no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no último final de semana, a apresentadora, Isabele Benito 

Odete Tonhon

As lindas Ana Carolina Alves e Débora Fernandes em dia de casamento em família 

Publicidade

Veja também