Milena Molina, diretora comercial da Bevi

SINOMAR CALMONA

Milena destaca que o evento reúne toda a área comercial da empresa, que tem atuação no Brasil inteiro

COLUNA - Sinomar

Data 29/06/2022
Horário 04:46

Bom dia
"De tudo o que faço existem coisas boas e ruins. Uso as boas para continuar e as ruins para aprender." 
(Fernando Lapolli)

Convenção
Mais de 200 convidados de todo Brasil participam desde ontem da Convenção Nacional (comercial e de produtos) da Bevi – maior market place financeiro do país –, que tem sede em Presidente Prudente. Mônica Santos, presidente da Bevi, abriu a convenção saudando todos participantes, na manhã de terça-feira, no salão de convenções do Aruá Hotel, sede do evento que tem programação hoje e amanhã durante o dia inteiro. O encerramento será festivo, uma grande noite junina, sexta-feira, numa fazenda.

Um reencontro
A convenção que a Bevi realiza desde ontem no salão de convenções do Aruá Hotel reúne toda a área comercial da empresa que tem atuação no Brasil inteiro, “resgatando esse contato humano e toda vontade e expressão comercial e valores que a empresa sempre teve”, destacou a diretora comercial, Milena Molina. Hoje a Bevi está presente em todos os Estados do Brasil, em mais de 90% de todo o país.

Na Itália
A convenção da Bevi celebra também uma grande conquista consolidada na última semana, comemoraram sua CEO, Mônica Santos, e a diretora operacional, Monique Bevilacqua, que acabaram de chegar da Sicília na Itália, onde participaram de um jantar no Castelo Villa La Limonaia, e receberam o prêmio do primeiro lugar em produção na Campanha de Qualidade Itaú Consignado 2022. Na ocasião, elas receberam o prêmio das mãos da diretoria do Banco Itaú e comemoraram o resultado de um trabalho digno dos números alcançados. “Esse ano de 2022 está sendo de marcas histórias e resultados extraordinários para Bevi e o bom disso tudo é que só estamos na metade dele”, enfatizou a CEO, Mônica.

Número 1
O setor de esporte é extremamente forte, e o setor de e-comerce está repleto de lojas poderosas que vendem produtos variados para clientes cada vez mais exigentes. Em 2021, o segmento ficou na sétima posição entre os mais populares pelas boas perspectivas de lucro para empreendedores. Desde então, não parou mais de crescer. De acordo com eBit, a maior do Brasil – focada em produtos para futebol, é a FutFanatics, de Presidente Prudente.


CONVENÇÃO NACIONAL DA BEVI, NO SALÃO DE CONVENÇÕES DO ARUÁ


MONICA SANTOS, CEO DA BEVI, E MONIQUE BEVILACQUA, DIRETORA OPERACIONAL, NA ITÁLIA, RECEBENDO O PRÊMIO DO ITAÚ

Publicidade

Veja também