Mirante lança “pedra fundamental” da construção da sede da Casa de Nazaré

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 13/04/2023
Horário 06:19
Foto: Cedida
Lançamento da pedra fundamental da nova sede da Casa de Nazaré
Lançamento da pedra fundamental da nova sede da Casa de Nazaré

Na última semana foi realizada a cerimônia do lançamento da “pedra fundamental” de início da obra de construção da sede do Centro de Formação e Promoção Humana “Casa de Nazaré”, em Mirante do Paranapanema. A obra é resultado da parceria entre a entidade, Prefeitura de Mirante do Paranapanema e apoio da Câmara Municipal. A Casa de Nazaré atende hoje 250 crianças e adolescentes (6 a 15 anos de idade), em Mirante e também no distrito de Costa Machado. 
Atualmente a entidade funciona no salão paroquial da igreja Santa Terezinha do Menino Jesus. A finalidade da entidade, que não pertence à igreja católica, mas recebe o apoio através do padre Thiago Calçado (presidente de honra da entidade), é desenvolver um trabalho de formação pessoal, estimulando e incentivando a organização para o desenvolvimento e preparo para o exercício da cidadania, sem distinção de nacionalidade, cor, sexo, condição social, religião. 
Com a nova sede própria, a entidade espera ampliar o número de atendidos e serviços à comunidade. Estiveram presentes no evento a vice-prefeita Lucia Góes, o presidente da entidade, Marcos Fábio, o presidente da Câmara, Ramiro Junior, e o assessor do deputado Mauro Bragato (PSDB), João Monteiro, além de secretários e diretores municipais, funcionários e colaboradores da entidade.

Publicidade

Veja também