Com lesões no rosto, ombro, polegar, braços, peito e joelho, um montador, 22 anos, se dirigiu à Central de Flagrantes da Delegacia Seccional de Presidente Prudente, na madrugada desta segunda-feira, onde comunicou ter sido assaltado no fim da noite de domingo. Segundo o Boletim de Ocorrência sobre o caso, a vítima revelou que, por volta das 23h30, caminhava pela Rua Rui Barbosa, na área central, onde foi abordada por um homem, que trajava uma camiseta de time de futebol e boné, o qual exigiu a entrega da mochila e do celular, empunhando um canivete.
“Quando o indivíduo estava pegando os pertences da vítima, esta conseguiu derrubar o canivete do autor no chão, momento em que o autor desferiu um soco no rosto da vítima, a agarrou por trás e mordeu seu ombro esquerdo”, expõe o registro. “A vítima conseguiu se desvencilhar, derrubar o autor no chão, pegar e jogar o canivete para longe. Neste momento, o autor correu para pegar o canivete, e a vítima pegou seus pertences e correu, comparecendo nesta unidade para o registro da ocorrência”, complementa o documento.
Na delegacia, foi expedida requisição para realização de exame de corpo de delito para o montador e foram feitas as devidas comunicações sobre o caso à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para prosseguimento das apurações.