Morador de Adamantina encontrado morto em linha férrea é sepultado

Corpo foi localizado pela Polícia Militar em estado avançado de decomposição, sem roupas, em meio a um matagal, após acionamento feito por um vizinho

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 14/03/2024
Horário 14:03
Foto: Redes sociais/Impacto Notícias
Gabriel Damazo Delvechio, 24 anos, estava desaparecido
Gabriel Damazo Delvechio, 24 anos, estava desaparecido

Foi sepultado na manhã desta quarta-feira, no Cemitério Municipal de Adamantina, o corpo de Gabriel Damazo Delvechio, 24 anos, que foi localizado na terça-feira, em estado avançado de decomposição, sem roupas, em meio a um matagal às margens da linha férrea, no Jardim Adamantina. Informações da Organização Haddad, responsável pelo enterro, indicam que não houve velório. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia local como morte suspeita e as circunstâncias do falecimento são investigadas.
Conforme o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), a ocorrência de encontro de cadáver foi atendida por volta das 18h de terça-feira. No local, uma equipe do órgão foi informada por um vizinho que ele tinha sentido um cheiro estranho nas proximidades, no sábado, mas só nesta terça-feira que resolveu averiguar e acionar a PM. Com o corpo, a perícia localizou um documento pessoal de Gabriel, que já constava como desparecido em um Boletim de Ocorrência registrado pela família, entre outros objetos, que foram analisados e coletados pela Polícia Técnico-Científica.
 

Publicidade

Veja também