Morador de Junqueirópolis falece após acidente

Bruno Herreira, bombeiro municipal, conta que o homem chegou a ser resgatado, mas morreu a caminho do PAM (Pronto Atendimento Médico).

REGIÃO - Mellina Dominato

Data 06/07/2014
Horário 00:44
 

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã de ontem, em Junqueirópolis, resultou na morte do morador da cidade, Adão Gomes do Nascimento, 41. Conforme informações da Base Comunitária de Bombeiros local, a vítima conduzia um veículo Corsa pela estrada vicinal José Siniciato, quando sofreu um capotamento.  Bruno Herreira, bombeiro municipal, conta que o homem chegou a ser resgatado, mas morreu a caminho do PAM (Pronto Atendimento Médico).

Jornal O Imparcial Condutor teria perdido controle de direção de carro

Herreira explica que a base recebeu informações sobre acidente através do Cobom (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros), por volta das 7h45. Ao chegar ao local do fato, a equipe se deparou com o condutor caído do lado de fora do veículo. Segundo o bombeiro, testemunhas teriam afirmado que Nascimento, que trabalhava em uma usina sucroalcooleira, teria tentado ultrapassar um outro veículo, quando perdeu o controle de direção do Corsa. Porém, tal dado só poderá ser confirmado pela Polícia Técnico-Científica, que periciou o local. O corpo da vítima também passou por perícia no IML (Instituto Médico Legal) de Dracena.
Publicidade

Veja também