Morador de Quatá morre ao ser atingido por caminhão na SP-284

Costa era morador de Quatá. Ele morreu no local do acidente, o quilômetro 500 mais 500 metros da SP-284, e nem chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde.

REGIÃO - João Paulo Tilio

Data 02/10/2013
Horário 09:24
 

O auxiliar de serviços gerais Jose Rubens Moreira da Costa, 40 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão, na madrugada de ontem, na Rodovia Homero Severo Lins (SP-284), em João Ramalho. De acordo com o policiamento rodoviário, o veículo transitava no sentido Quatá a Rancharia quando houve o acidente. A princípio, a ocorrência foi registrada como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A Polícia Civil investiga o caso e deverá entrevistar o motorista para descobrir o motivo da colisão.

Costa era morador de Quatá. Ele morreu no local do acidente, o quilômetro 500 mais 500 metros da SP-284, e nem chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Prudente, informa a Polícia Civil. A perícia esteve na localidade do atropelamento. A ocorrência foi registrada à 0h45.

O caminhão, placas de Vinhedo (SP), seguia pela via, que se encontrava com a pista molhada. No km 500,5, houve a colisão. "A princípio foi confeccionado boletim de ocorrência de homicídio culposo, mas isso pode mudar durante as investigações. O motorista será ouvido e vamos ver se existe mais alguma testemunha para conseguirmos chegar às causas do acidente", comunica a Delegacia de João Ramalho.

Publicidade

Veja também