Está previsto para esta quarta-feira, no Cemitério São João Batista, em Presidente Prudente, o sepultamento de Marcos Antônio Paz, 37 anos, vítima de assassinato ocorrido em Panorama, na noite desta segunda-feira. O autor do crime, um morador de rua, 25 anos, que confessou ter agredido a vítima com diversos socos e chutes na região frontal do rosto, foi preso pela Polícia Militar e apresentado no Plantão da Polícia Civil de Dracena, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
De acordo com o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), uma equipe da corporação recebeu informações sobre uma possível uma briga e que uma das pessoas envolvidas estaria caída na Rua Quintino Maudonnet. No local, a guarnição se deparou com Marcos Antônio com ferimentos graves no rosto. Ele chegou a ser levado por uma ambulância para o Pronto-Atendimento Municipal, mas não resistiu e foi a óbito.
Ainda no local onde a vítima foi encontrada, os PMs abordaram o outro envolvido na briga, que alegou que teria sido agredido por Marcos Antônio com um golpe de pedaço de telha também no rosto, momento em que entraram em luta corporal.