Morador de rua é preso por assassinar prudentino com socos e chutes no rosto em Panorama

Marcos Antônio Paz, 37 anos, será sepultado no Cemitério São João Batista da capital do oeste paulista, nesta quarta-feira

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 14/10/2025
Horário 10:04
Foto: 25º BPM/I
Autor foi localizado por equipes pela Polícia Militar e apresentado no Plantão da Polícia Civil de Dracena
Autor foi localizado por equipes pela Polícia Militar e apresentado no Plantão da Polícia Civil de Dracena

Está previsto para esta quarta-feira, no Cemitério São João Batista, em Presidente Prudente, o sepultamento de Marcos Antônio Paz, 37 anos, vítima de assassinato ocorrido em Panorama, na noite desta segunda-feira. O autor do crime, um morador de rua, 25 anos, que confessou ter agredido a vítima com diversos socos e chutes na região frontal do rosto, foi preso pela Polícia Militar e apresentado no Plantão da Polícia Civil de Dracena, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

De acordo com o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), uma equipe da corporação recebeu informações sobre uma possível uma briga e que uma das pessoas envolvidas estaria caída na Rua Quintino Maudonnet. No local, a guarnição se deparou com Marcos Antônio com ferimentos graves no rosto. Ele chegou a ser levado por uma ambulância para o Pronto-Atendimento Municipal, mas não resistiu e foi a óbito.

Ainda no local onde a vítima foi encontrada, os PMs abordaram o outro envolvido na briga, que alegou que teria sido agredido por Marcos Antônio com um golpe de pedaço de telha também no rosto, momento em que entraram em luta corporal.
 

Publicidade

Veja também