Morre, aos 24 anos, a prudentina Marinara Castro da Silva

Jovem, que lutava desde novembro contra um linfoma e um quadro de leucemia, foi o rosto de uma mobilização que conscientizava sobre a doação de medula óssea, no início deste mês

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 29/07/2020
Horário 19:10
Arquivo pessoal - Marinara faleceu na tarde de hoje; sorriso contagiante será lembrado
Arquivo pessoal - Marinara faleceu na tarde de hoje; sorriso contagiante será lembrado

Presidente Prudente se despede de uma pessoa alegre e cheia de vida, Marinara Castro da Silva. A jovem de 24 anos, que lutava desde novembro contra um linfoma e um quadro de leucemia, faleceu na tarde de hoje, no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Conforme noticiado por este diário, amigos e familiares se mobilizaram no início deste mês em uma carreata que conscientizava sobre a doação de medula óssea.

Segundo a amiga Janaína Aparecida de Jesus, que fez parte da organização do ato, Marinara sempre foi uma pessoa alegre e nunca perdeu a esperança de encontrar um doador com compatibilidade para doação de medula. “Ela sempre tinha um sorriso no rosto, um astral contagiante e nunca ficava triste.  Ela tinha esperança de que se sairia bem”.

A prima Keila Grotto relembra que a jovem era uma menina cheia de vida e de um sorriso contagiante. “Ela tinha uma alegria e sorriso incrível, muito amor para dar, além de um colo carinhoso. Ela vai deixar uma lembrança de ternura e doçura. Todos nós sentimos muito essa perda, que Deus conforte os nossos corações, principalmente o dos pais. Acrescento que, onde ela estiver, receba um beijo grande da vó Joana e da Keila”.

O corpo de Marinara será velado na Casa de Velório Athia e sepultado amanhã, em horário a confirmar, no Cemitério Municipal São João Batista.

 

Leia mais

Publicidade

Veja também