Publicidade

Morre Dolores Duran, mãe do prefeito de Venceslau

Jorge Duran Gonçalez usou as redes sociais para se despedir; ela estava internada na Santa Casa da cidade após complicações de um AVC

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 03/08/2020
Horário 17:27
Reprodução/Facebook – Dolores junto aos filhos Jorge, Francisco, Sidney e Dulcinéia Duran Foto: Reprodução/Facebook – Dolores junto aos filhos Jorge, Francisco, Sidney e Dulcinéia Duran

Faleceu, no início da tarde de hoje, Dolores Duran Gonçalez, mãe do prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran Gonçalez (PSD). Com 81 anos, ela estava internada na Santa Casa da cidade, após ter complicações de um AVC (acidente vascular cerebral) que sofreu em maio desse ano, conforme apurado pela reportagem.

Duran utilizou seu Facebook para deixar uma mensagem de despedida. “Vivemos uma bela vida juntos, com seus bons e maus momentos, mas sempre juntos, graças a Deus. Com minha esposa Adriana, cunhado, cunhadas, netos e bisnetos, toda família, guardaremos as boas lembranças e exemplos de vida. Rogo para que ela possa reencontrar com meu pai Chico e minha irmã Doraci, de quem ela, nos últimos tempos, se queixava de estar sentindo saudades. Descanse em paz”, lamenta. 

Além de Duran e Doraci, irmã do chefe do Executivo e citada por ele no texto de despedida, Dolores também teve outros três filhos com Francisco Gonçalez: Dulcinéia, Francisco e Sidney. Ela também teve 14 netos e 13 bisnetos.

Veja também