Morre menino de 11 anos atropelado por motorista embriagado em Venceslau

Criança caminhava pelo meio fio quando foi atingida pelo veículo, que trafegava em alta velocidade; vítima estava internada na UTI Pediátrica do HR desde a madrugada de sábado

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 03/11/2021
Horário 20:11
Foto: Arquivo/HR
Menino internado no HR faleceu nesta terça-feira
Menino internado no HR faleceu nesta terça-feira

Morreu nesta terça-feira o menino de 11 anos que estava internado no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente, após ser atropelado por um motorista embriagado na noite da última sexta-feira, na Avenida Tiradentes, em Presidente Venceslau.
A reportagem solicitou uma nota sobre o paciente ao hospital, o qual informou que não obteve autorização dos familiares para encaminhar informações sobre o quadro clínico do garoto.
O menino deu entrada na unidade na madrugada do último sábado e, após receber cuidados da equipe médica e multiprofissional, foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica.

Fugiu sem socorrer

Conforme a Polícia Militar, o autor do atropelamento é um homem de 51 anos, que conduzia um veículo Fiat/Uno cinza, com placa de Presidente Venceslau. Após fugir do local sem prestar socorro, o homem, que estava “altamente embriagado”, foi preso em flagrante em um bar da cidade. 
Segundo uma testemunha que presenciou o atropelamento, o indivíduo passou com o carro em alta velocidade por uma lombada e acertou a criança, que estava caminhando pelo meio fio da calçada.  

SAIBA MAIS

Estado de criança atropelada em Venceslau é gravíssimo

Publicidade

Veja também