Mostra Agrícola

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 05/07/2020
Horário 09:30
Giro Shimanoe e Antonio Sandoval Netto - Exposição
Giro Shimanoe e Antonio Sandoval Netto - Exposição

(Síntese) Deverá encerrar-se hoje a XIII Exposição Regional Agrícola de Presidente Prudente, promovida pela comunidade japonesa, com a colaboração da Secretaria da Agricultura. Ela foi aberta ontem com a presença do representante da Secretaria da Agricultura, do cônsul geral do Japão em São Paulo e autoridades locais. (...) Na imagem, os representantes do embaixador do Japão no Brasil e do cônsul de São Paulo, mais os senhores, Giro Shimanoe e Antonio Sandoval Netto.

José Lemes Soares e Carlos Ferreira Neto são candidatos por Anhumas

O diretório municipal da Arena, de Anhumas, reunido ontem, indicou os nomes dos senhores José Lemes Soares e Carlos Ferreira Neto, candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal, respectivamente. O prefeito Otávio Rodrigues Marques e o Sr. Patrocínio Martins seguirão hoje para a capital para as providências de homologação dessas candidaturas. (...)

Foto: José Lemes Soares


Foto: Carlos Ferreira Neto

Vereador encaminha reivindicações ao governador do Estado

(Síntese) Na ultima sessão do Legislativo, foi aprovado um requerimento de autoria do vereador Sebastião Martins, encaminhado duas reivindicações ao governo do Estado pelo qual solicita: 1. Abertura e pavimentação da estrada Porto Capim (no Paranapanema) e Presidente Prudente, numa extensão aproximada de 55 km, em linha reta; 2. Localização do Núcleo Residencial (Vila Operária) dos trabalhadores da empresa empreiteira, responsável pela construção da usina hidrelétrica. (...)

Laudo concitou a união dos Arenistas

Especialmente para exortar a união de todos os arenistas, estabelecendo contatos com prefeitos, vereadores e outra figuras representativas da Alta Sorocabana, chegou ontem à tarde em Presidente Prudente, o futuro governador do Estado de São Paulo, Laudo Natel, procedente de Sorocaba e Assis, tendo sido hospedado pelo senhor Antonio Servantes, onde se encontrou com diversas figuras da política regional. (...)


Foto: Laudo Natel e Antonio Servantes

Pres. Prudente: 59.638 eleitores

(Síntese) Ao terminar ontem o prazo destinado ao boletim oficial que será elaborado pelo Tribunal regional Eleitoral, para o preenchimento de vagas destinadas aos candidatos que disputarão as próximas eleições para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal, constatou-se um total de 59.638 inscritos pelas 101ª e 182ª Zonas Eleitorais. (...)

Sociais

Novo presidente do Rotary – Em jantar festivo ocorrido domingo último, no Tênis Clube, foi empossado o novo Conselho Diretor do Rotary de Presidente Prudente, cujo presidente é o Dr. Nelson Marchesi. Na fotografia, o instante em que o Sr. Altair Werneck de Senna transmitia a cargo ao novo presidente.

Foto: Nelson Marchesi e Altair Werneck de Senna

Festa na casa dos Cerávolo – Segunda-feira última, a residência dos Cerávolo abriu suas portas para a comemoração de mais um aniversário de Beth Cerávolo, filha do deputado Domingos Leonardo Cerávolo e senhora Iracema Cerávolo. (...)

Foto: Beth Cerávolo

Esportes

Reizinho do Parque casou-se
Ontem, às 19h30, na Igreja do Calvário, em Pinheiros, foi realizado o enlace matrimonial do futebolista Roberto Rivelino com a senhorita Maysa Gazola, tendo o acontecimento sido transmitido pelo Rádio e pela Televisão de São Paulo. (...)

Mais um reforço para o E. C. Corinthians PP
Nossa reportagem palestrou ontem à tarde, como presidente Paulo Alberto de Oliveira, e este informou-nos que conversou por telefone com o Dr. Wadhi Helú, solicitando o empréstimo do atacante Pitanga, no que de pronto foi atendido pelo máximo dirigente do Campeão dos Centenários. (...)

Cinema

Cine Presidente
UM COWBOY NA AFRICA, com Hugh O’Brian

Cine João Gomes
O BACANA NO VOLANTE, com Elvis Presley

Cine Fênix
2001 UMA ODISSEIA NO ESPAÇO, com Keir Dullea

Publicidade

Veja também