Motor de carro é arremessado para fora após colisão contra poste; motorista é internado na Santa Casa

Paciente deu entrada na unidade com fraturas, segue internado e seu estado de saúde é considerado estável; Polícia Civil indica que irá investigar se motoristas tiravam “racha” no momento do acidente

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/09/2023
Horário 10:45
Foto: O Imparcial
Motorista, que estava sozinho, foi encaminhado para Santa Casa de PP
Motorista, que estava sozinho, foi encaminhado para Santa Casa de PP

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira, na Avenida Manoel Goulart, nas proximidades do museu, em Presidente Prudente. Com o impacto, o motor do veículo, um Audi/A3 foi arremessado para fora após colidir contra um poste em frente a uma loja de conveniência. O condutor, um rapaz de 24 anos, segue estável na Santa Casa.

O motorista estava sozinho, conforme Boletim de Ocorrência, e perdeu o controle da direção do seu carro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Presidente Prudente.

Fragmentos do veículo acabaram danificando ainda a vidraça do posto de combustíveis, bem como o motor do veículo, que foi lançado, ficando a cerca de oito metros de distância do carro.

Conforme a Santa Casa, o paciente deu entrada na unidade com fraturas, segue internado e seu estado de saúde é considerado estável.

Em nota à imprensa, a Polícia Civil informou que as filmagens do estabelecimento comercial, mostrando a colisão e outro veículo supostamente o acompanhando, foram enviadas à CPJ (Central de Polícia Judiciária), que assumirá as investigações.

De acordo com a corporação, será analisado se há outras câmeras de monitoramento na via, bem como serão realizadas diligências para identificar o outro condutor, para ser inquirido a respeito, a fim de aferir se, de fato, houve corrida automobilística no local, o chamado “racha”, cuja pena é de detenção de seis meses a três anos, nos termos do art. 308 do Código de Trânsito.

 

POSTE
Equipes da Energisa Sul-Sudeste trabalham na substituição do poste que foi atingido por um veículo na madrugada desta sexta-feira (29). Apesar do impacto, no momento da colisão, não houve interrupção no fornecimento da energia elétrica. Porém, para efetuar a troca do poste e concluir os reparos à rede elétrica dentro dos protocolos técnicos e de segurança, foi necessário interromper temporariamente a energia para 23 clientes das proximidades. Os trabalhos seguem no local a fim de normalizar o fornecimento da energia o mais rápido possível.

 

Fotos: O Imparcial 

Energisa faz a substituição dos postes


Com o impacto, motor do veículo ficou a cerca de 8 metros do carro


Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira

 

 

 

 

Publicidade

Veja também