Mulher de detento da Penitenciária de Junqueirópolis é flagrada com maconha

Unidade instaurou procedimento interno para averiguar os fatos, assim como em Flórida Paulista, onde outras porções de droga foram apreendidas com visitante

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 02/04/2024
Horário 11:23
Foto: Divulgação/Croeste
Em Flórida Paulista, companheira de preso foi impedida de entrar na unidade entorpecentes
Em Flórida Paulista, companheira de preso foi impedida de entrar na unidade entorpecentes

Policiais Penais da Penitenciária de Junqueirópolis flagraram a esposa de um dos detentos da unidade com uma porção de maconha. Ela tentava entrar no presídio em dia de visita, no último domingo. A mulher passava pelo escâner corporal para procedimento de revista quando os servidores identificaram imagem suspeita na região pélvica. Ao ser questionada, ela entregou de forma voluntária um invólucro que estava escondido em suas partes íntimas. O objeto continha uma porção de maconha. A visitante foi encaminhada por policiais militares e servidores até a Central de Flagrantes de Dracena para registro de Boletim de Ocorrência. A unidade instaurou procedimento interno para averiguar os fatos.
O mesmo ocorreu na Penitenciária de Flórida Paulista, onde a mulher de um dos presos foi impedida de entrar na unidade no último sábado, após ter sido flagrada portando entorpecente. Ela foi surpreendida com um invólucro que continha 47 gramas de maconha e 31 gramas de pasta base de cocaína. “O material apreendido e a acusada foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Adamantina para as providências de praxe”, expõe a Croeste (Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado).
 

Publicidade

Veja também