Mulher é autuada em R$ 3 mil por maus tratos animal doméstico

Policiais encontraram cachorro sem movimentos das patas traseiras por ter sido atropelado dias atrás, com dores, sem alimentação nem água

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 05/11/2021
Horário 08:17
Foto: Polícia Ambiental
Cachorro estava todo molhado de urina, “chorando” de dor por ter sido atropelado dias atrás
Cachorro estava todo molhado de urina, “chorando” de dor por ter sido atropelado dias atrás

Uma mulher de 35 anos foi conduzida, ontem, à Delegacia Participativa de Presidente Prudente para prestar esclarecimentos pela situação em que seu cachorro foi encontrado. Foi lavrado un Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 3.000,00 por prática de maus tratos a animais domésticos.  
O cãozinho foi levado a uma clínica veterinária onde recebeu os cuidados necessários e ficará em tratamento. Assim que estiver recuperado será destinado ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para posterior adoção.
Uma equipe da Polícia Militar Ambiental atendeu uma denúncia sobre maus tratos a animal doméstico, em Presidente Prudente. Ao chegar a residência localizada no Jardim Nova Planaltina os policiais viram um cachorro no chão sem alimentação nenhuma e nem água. Detalhe, o animal não tinha movimentos nas patas traseiras, estava cheio de urina, emitindo sons (chorando) de dores, devido ter sido atropelado a alguns dias atrás. 



 

Veja também