Mulher é encontrada morta dentro de casa em PP

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 09/12/2015
Horário 07:03
 

Vanda Berenice Alves, 51 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa, na Rua Francisco Machado de Campos, na Vila Nova, em Presidente Prudente, ontem, por volta do meio-dia. De acordo com informações da Polícia Civil, ela já estava morta a mais de 24 horas e estava seminua e com o corpo coberto por dois cobertores e ainda com um pano de prato enrolado no pescoço.

Dois amigos da vítima foram até a residência procurando por ela no fim da manhã de ontem. Eles chamaram pela mulher, mas como ninguém respondeu, sentaram em frente à porta de entrada, enquanto tentaram contato pelo telefone celular, também sem sucesso. Enquanto esperavam, notaram que o portão estava entreaberto, perceberam um cheiro forte vindo de dentro do imóvel e, quando abriram a porta, encontraram Vanda caída no chão e chamaram a Polícia Militar.

O cômodo onde Vanda foi localizada estava todo revirado e, ainda segundo informações da Polícia Civil, a principal suspeita é de que ela tenha sido vítima de homicídio e que o autor teria tentado modificar a cena do crime, dando a entender que ela teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização do exame necroscópico, que irá determinar a causa da morte e auxiliar nas investigações.
Publicidade

Veja também