Mulheres na política

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 22/03/2023
Horário 04:15

Acontece nesta quarta-feira (22) o Encontro Regional de Mulheres na Política, realizado pela Liderança Regional Feminina do PSDB na região de Presidente Prudente. Evento programado para as 19h no escritório do deputado estadual Mauro Bragato.

PARTICIPAÇÃO FEMININA
“A participação das mulheres na política e diversidades” é o tema da palestra da presidente do Secretariado do PSDB Mulher Estadual de São Paulo, Edina Sandra Martins.

CURRÍCULO DE PESO
Edina é socióloga, doutora em linguística, especialista em gestão pública e foi coordenadora de políticas para mulher na Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo.

FEDERAÇÃO PAULISTA
Por iniciativa do vereador Dr. Enio Perrone (União Brasil), a Câmara Municipal aprovou a concessão do título de Cidadão Prudentino ao presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos. 

CARIOCA EM SÃO PAULO
O homenageado é natural do Rio de Janeiro e iniciou sua incursão no futebol de São Paulo como diretor do Esporte Clube Taubaté e na Federação ocupou diferentes cargos, estando atualmente no terceiro mandato como presidente.

TÍTULOS EM 11 CIDADES
Reinaldo já recebeu títulos de cidadania de Campinas, Araçatuba, Araraquara, Rio Claro, Ribeirão Preto, Mirassol, Mauá, São Paulo e José Bonifácio; Cidadão Benemérito de Novo Horizonte e Cidadão Honorário de Barretos.

ATENÇÃO AO INTERIOR
A sua atuação na Federação é marcada pela atenção dada aos clubes do interior paulista, incluindo o Grêmio Prudente. Atendeu a cidade em outras ocasiões, com outros clubes e jogos “promocionais” da elite no Paulistão no Estádio Municipal Prudentão.

OBRAS DO HOSPITAL
Em visita à construção do hospital da Rede de Reabilitação Lucy Montoro, o deputado Mauro Bragato (PSDB) disse ao repórter Joilton Carlos, da Rádio 101 FM e Prudente News, que em breve o governador Tarcísio de Freitas (Rep) visitará a obra.

MOÇÕES DE APLAUSOS
Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Prudente para Bragato como deputado com maior número de mandatos da Assembleia Legislativa: 11. Moção de aplausos ao novo presidente da Assembleia, deputado André do Prado (PL).

ESCRITÓRIO EM PRUDENTE
Nesta semana, em sua primeira visita oficial como deputado federal, Fernando Marangoni (União Brasil) disse ao repórter Geraldo Gomes que em breve irá instalar seu escritório regional em Presidente Prudente.

EM BUSCA DE AJUDA
Auxiliares de enfermagem, odontologia e farmácia estiveram na sessão ordinária da Câmara Municipal, na noite de segunda-feira (20), pedindo ajuda dos vereadores para sensibilizar o Poder Executivo a elevar a referência salarial. 

PREFEITO E DOIS EX
No Cirsop (Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Oeste Paulista), ontem, em Regente, estiveram presentes o prefeito prudentino Ed Thomas (sem partido) e os ex-prefeitos Nelson Bugalho (PSDB) e Milton Carlos de Mello, “Tupã” (União Brasil).

Publicidade

Veja também