Músico doa DVDs

SINOMAR CALMONA

O músico Alisson Thales entregou seu primeiro DVD para a primeira-dama Clélia Tomazini

COLUNA - Sinomar

Data 31/07/2021
Horário 05:15
Artista foi contemplado pela Lei Aldir Blanc do governo federal
Artista foi contemplado pela Lei Aldir Blanc do governo federal

Nesta semana, o músico Alisson Thales doou um DVD gravado no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa em Presidente Prudente, para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Lar São Rafael e Lar dos Meninos.  O artista, que foi contemplado pela Lei Aldir Blanc do governo federal, através da Secult (Secretaria de Cultura), faria três shows gratuitos em prol da SAS e das entidades, mas por conta da pandemia provocada pela Covid-19, gravou sua apresentação para disponibilizá-la à Secretaria de Assistência Social. 

TRÂNSITO
Neste sábado, o trânsito na cidade será alterado em decorrência da visita oficial do presidente Jair Bolsonaro. Por questões de segurança, a partir das 7h, a Avenida Coronel Marcondes, entre a Avenida Marechal Deodoro e a rotatória do Supermercado Avenida, ficará interditada no sentido centro-bairro. As Avenidas 11 de Maio e 14 de Setembro, entre a Manoel Goulart e Avenida da Saudade, também estarão fechadas para veículos durante toda a manhã, incluindo os cruzamentos.  Já no prolongamento da Cel. Marcondes, entre o condomínio Quinta das Flores e a Rodovia Júlio Budiski, haverá interdição em ambos os sentidos. Também na Júlio Budiski, no trecho entre a Assis Chateaubriand e a Avenida Miguel Damha, haverá bloqueio para veículos nos dois sentidos.

FEIRA DO ROCK
Vem aí a 2ª Feira do Rock!!! Será no domingo, dia 8 de agosto, no estacionamento do Centro Cultural Matarazzo, das 9h às 12h. Os instrumentos estarão disponíveis mais uma vez, com palco aberto para os músicos locais mostrarem o seu talento! Além disso, vai rolar aquele som com discos de vinil, como antigamente! A galera pode trazer seus discos para compra, troca ou venda! Levem seus LP´s.

RETOMADA
O Fórum Trabalhista da Comarca de Presidente Prudente retomará gradualmente suas atividades presenciais a partir do dia 2 de agosto. O atendimento presencial do público externo ocorrerá das 14h às 18h, mediante agendamento nos endereços eletrônicos.

RAPIDINHAS
...
Empreendedor é um eterno otimista. Para ele, no final, tudo dá certo. Se não deu, é porque ainda não chegou no final!
...
Neste sábado, a partir das 20h30, no espaço de eventos do Tio Vavá, tem o show de pop rock do cantor Edmar Eller. Reservas disponíveis limitadas, programe sua diversão.
...
Uma das grandes polêmicas da Olimpíada é a desclassificação do surfista brasileiro Gabriel Medina para o japonês Kanoa Igarashi. Para muitos especialistas, uma injustiça.
...
Graças ao bom Deus, os casos de Covid continuam em queda em Prudente e região, assim como na maior parte do Brasil.
...
Dos 83 hospitalizados, apenas 23 estavam em UTIs de Presidente Prudente ontem, e nenhum óbito foi registrado!
...
A taxa de ocupação de UTI está em 49,6% e a taxa de leitos de enfermaria está em 39,5%, considerando os 45 municípios do DRS-11 (Departamento Regional de Saúde).
...
Com a retomada das atividades comerciais e educacionais sendo anunciada gradativamente, a Fundação Inova também está se planejando para voltar a oferecer seus serviços presenciais junto à comunidade local e regional.
...
Ponto final: Muitos te julgam, poucos te conhecem.

Publicidade

Veja também