Mutirão da campanha Natal Sem Fome 2017 ocorre neste sábado

PRUDENTE - Da Redação

Data 10/11/2017
Horário 11:18

Mais de 500 pessoas participarão do mutirão da campanha Natal Sem Fome 2017, em Presidente Prudente, que ocorre amanhã. A concentração se dará a partir das 7h, no Tiro de Guerra, e a saída para os bairros ocorre a partir das 7h45. A ação precisou ser reagendada por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade nos dias 7 e 21 de outubro, datas em que estavam previstos os mutirões.

Os trabalhos terão início no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, Residencial Monte Carlo e no Mario Amato. Dali, seguem para o Residencial Florenza e Nosaki, Cohab, Cecap, Jardim Mediterrâneo, Residencial Funada. Em seguida, percorrem o Jardim São Lucas, São Judas, São Matheus, Santa Olga, Jardim Regina, Estoril, Inocoop, Vila Geni, Jardim Paulista, Vila Maristela e Jardim Aviação. O trajeto se encerra nos bairros da zona leste: Jardim Itapura, Vila Lessa, Vila Furquim e Vila Marcondes. O percurso deverá ser concluído até às 14h.

Estão envolvidos na ação cerca de 400 voluntários, além de 100 atiradores do Tiro de Guerra, equipe do Fundo Social de Solidariedade e servidores do município. Até o dia 7 de dezembro, a população prudentina está convidada a colaborar com a ação, doando alimentos não perecíveis aos cerca de 30 pontos de coleta espalhados em pontos estratégicos do comércio e instituições públicas.

Com Secretaria Municipal de Comunicação

Publicidade

Veja também