Mutirão inicia hoje em bairros da zona oeste

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 29/04/2017
Horário 11:10
 

A Prefeitura de Presidente Prudente, a partir do Fundo Social de Solidariedade inicia hoje as arrecadações da Campanha do Agasalho 2017. O mutirão, que dá o pontapé inicial na ação, no primeiro momento, percorrerá os bairros da zona oeste da cidade, do Ana Jacinta até o Jardim Novo Bongiovani. Com o tema "Roupa boa, a gente doa", o trabalho contará, neste ano, com 300 voluntários e 100 atiradores do Tiro de Guerra, local onde as equipes se concentrarão, a partir das 7h, para dar início às atividades.

Tradicional no município, a campanha de 2017 tem como meta superar a marca de 160 mil peças de roupa, número arrecadado na última edição. A ação foi lançada no último dia 20, em cerimônia ocorrida na sala de cinema do Centro Cultural Matarazzo, conforme noticiado neste diário.

Jornal O Imparcial Meta é superar a marca de 160 mil peças angariadas em 2016

Visando uma boa efetivação, bem como o sucesso da ação, o Fundo Social conta com um grande número de parceiros, entre eles, empresas, escolas, unidades de saúde, polícias Civil e Militar, supermercados e instituições que disponibilizam seus espaços para que clientes e a comunidade possam fazer suas doações. As arrecadações, por meio dos mutirões, ocorrerão até o dia 6 de maio.

 

Pontos de coleta

Segundo a Secom (Secretaria Municipal de Comunicação), os locais que receberão os pontos de coleta a partir de segunda-feira são: Banco do Brasil (calçadão), Banco Bradesco, CEF (Caixa Econômica Federal), Santander, Banco Itaú, farmácias Botica Nativa e Magistral, lojas Fórum e Estilo, faculdades, escolas, postos da Polícia Militar, supermercados, Microlins, CNA, Cultura Inglesa, Aeroporto Estadual, empresas em geral, agência Raro, O Imparcial, condomínios, escoteiros Guayporé e Monte Carmelo,  Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Corpo de Bombeiros, secretarias da Prefeitura/Sassom/Prudenprev, clubes de serviços, como Lions e Rotary, além de órgãos estaduais e federais.

 
Publicidade

Veja também