Nail designer prudentina faz sucesso na Europa

SINOMAR CALMONA

Monique Caldeira é nail designer em Portugal

COLUNA - Sinomar

Data 12/10/2022
Horário 04:45

Monique Caldeira, 25 anos, nail designer de Presidente Prudente, mora em Portugal há 25 anos. “Descobri que o amor pelas unhas vai além de renovar a autoestima de uma mulher, a vaidade e autoconfiança”, relatou a profissional, que atua em vários países do continente europeu, ministrando cursos de grande sucesso.

Apogeu agora é o novo Colégio Pitágoras de PP

O Colégio Apogeu mudou de nome e agora passa a se chamar Colégio Pitágoras Presidente Prudente, pertencente ao Grupo Somos, uma das marcas de maior credibilidade no mercado nacional de ensino e tecnologia. Com novas cores e logomarca, a oficialização aconteceu na manhã do último sábado, durante a Feira Cultural 2022, com exposição de trabalhos de alunos das turmas do berçário ao ensino médio.


COLÉGIO PITÁGORAS DE PRESIDENTE PRUDENTE

Oswaldo Montenegro canta em Prudente em novembro

O músico carioca, Oswaldo Montenegro, se apresenta em Presidente Prudente, no dia 5 de novembro, às 21h, no Teatro Cesar Cava. O show faz parte da turnê “Lembrei de Nós”, que estreou no fim do ano passado e vem percorrendo o Brasil. A última vez do artista na cidade foi em 2018, onde apresentou o show “Serenata”. Neste novo espetáculo, além da música que dá título ao show e outras novas composições, como “Não há Segredo Nenhum”, o cantor compositor canta seus grandes sucessos. Estão no roteiro “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e tantas outras canções que marcaram a carreira desse artista que, com personalidade única, escreveu seu nome na história da arte brasileira. Ingressos estão à venda na Banca do Tênis.


OSWALDO MONTENEGRO, DIA 5 DE NOVEMBRO, NO TEATRO CESAR CAVA

BOM DIA
"Viva a cada dia como se a vida estivesse começando." (Johann Goethe)

CHOCOLATE
Engana-se quem pensa que chocolate ajuda a dormir. Pelo contrário: ele é rico em substâncias que abastecem a adrenalina e, consequentemente, deixa você aceso. Em resumo: é o afrodisíaco perfeito.

PEDAL DA FÉ
Em andamento os preparativos para o 3º Pedal da Fé de Santo Expedito. Será no dia 23 de outubro, com saída às 7h do Parque do Povo defronte à TV Fronteira e chegada no santuário, com a benção dos ciclistas pelo padre Umberto. Percurso de 45 km com muitas descidas e subidas. Organização do Aro 26, com quatro pontos de apoio com água, frutas, jujubinha e paçoquinha. As inscrições podem ser feitas pelo Pix 18 991189141 no valor de R$ 50, com direito a almoço e certificado de romeiro. O evento é beneficente, com toda renda revertida à construção do santuário. Mais informações com Ariel Zaupa 99118-9141 ou Kátya Zaupa 99722-6089.

Publicidade

Veja também