NATAL

-

Data 22/12/2019
Horário 04:59
Restaurante do Terra Parque Eco Resort: amplo espaço para as festas do final do ano
Restaurante do Terra Parque Eco Resort: amplo espaço para as festas do final do ano

O Terra Parque Eco Resort oferece seu espaço às famílias de Presidente Prudente e região, para a celebração da data mais especial do ano. A ceia de Natal do resort localizado em Pirapozinho, a 15 minutos de Prudente, é mais que especial. A programação será a seguinte: 20h, coquetel; 21h, chegada do Papai Noel; 21h30, hora dos presentes; 22h, ceia natalina com show da Banda Cobra e coral.

Ligue e faça sua reserva!

ECONOMIA

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, contratar um pacote de viagem pode ser mais barato do que organizar tudo por conta própria. As relações entre agências e parceiros têm um papel fundamental nessa redução de custos. Além disso, a experiência do agente de turismo é essencial para que você evite deslocamentos e passeios desnecessários, que podem acabar levando uma parte significativa do orçamento da viagem embora. Essa é a dica: na hora de viajar, consulte seu agente de viagem favorito.

COMPOSTELA

Declarado Patrimônio da Humanidade, o Caminho de Santiago de Compostela é a peregrinação mais tradicional e conhecida do mundo, um trajeto datado da Idade Média. Inicialmente, peregrinos ingressavam nessa jornada em uma missão de fé, com o objetivo de chegar à cidade espanhola de Santiago de Compostela, local onde se encontrariam os restos mortais do apóstolo Tiago. Hoje em dia, além da fé, o caminho se tornou uma forma de autodescoberta e crescimento pessoal e espiritual, onde pessoas de todas as idades e crenças se unem durante centenas de quilômetros. A recompensa vale todo o esforço porque até mesmo a mais cética das pessoas encontrará seu propósito ao percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, uma infinidade de experiências em que se permite conhecer mais sobre sua própria essência. A Balbino Tur tem um grupo para fazer a viagem, no período de 13 a 23/03, com toda estrutura e apoio necessário.

FAÇA CRUZEIRO

Qual é a sua ideia de férias perfeitas? Se relaxar à beira do mar, conhecer algumas das cidades mais incríveis do mundo e não ter que se preocupar com o roteiro, transporte e alimentação e outros detalhes a cada segundo são prioridades ao planejar uma viagem de férias, então um cruzeiro é a melhor opção para você. A dica é da agência Koemtur. “Com tantas opções de cruzeiros, você encontra uma viagem que se encaixa no seu perfil e proporcione as melhores férias da sua vida”, recomenda Elisete Mesquista, da Koemtur.

FACILIDADE

A Azul e a D2Airport estão oferecendo um novo produto para os clientes da empresa aérea que estão voltando dos Estados Unidos para o Brasil. A partir de agora, quem viajar de Orlando para o Brasil pela companhia não precisa mais perder quase um dia de viagem ao terem de se preocupar com o despacho de suas bagagens. Isso porque o serviço disponibilizado pela D2 Airport recolhe as malas em hotéis e pontos turísticos estratégicos e faz todo o processo de despacho fazendo com que o cliente só precise pegar a bagagem em seu destino final.

 

LEGENDAS

Mercedes de Araújo e seu neto Pedro Henrique Araújo estiveram no Natal Luz em Gramado, em viagem da Balbino Tur

 

Leonardo e Mayara curtiram a lua de mel em cruzeiro a bordo do transatlântico MSC Fantasia, viagem programada com a agência Koemtur

 

Simoni Aparecida Stuani Pereira, Felipe Morales De Domenico, Dalvina De Angelis Stuani e Salvador Roberval Pereira, no Natal Luz em Gramado, com a CVC Parque Shopping

Publicidade

Veja também