Natalícios

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 07/12/2017
Horário 13:19

Natalício

Hoje aniversaria Célia Delfim de Castro Lima, não faltará a comemoração, nossos parabéns.

 

Natalício 1

Maria de Lourdes Pereira Amaro comemora hoje mais um ano de vida, logo mais os cumprimentos dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Natalício 2

Alice Garcia Junqueira recebe hoje os cumprimentos dos familiares, amigos, pelo seu aniversário, nossos parabéns.

 

Natalício 3

Murilo filho de Ayrton Roberto Messinette e Dalva Bondezan Messinette aniversaria hoje, logo mais a comemoração, nossos parabéns.

 

Natalício 4

Bernardo, filho de Leopoldo Brito Machado de Almeida e Maria Antonieta Montesanti Machado de Almeida, festeja mais um ano de vida, hoje, não faltará a comemoração, em Curitiba, nossos parabéns.    

 

Natalício 5

Ivone Caobianco comemora hoje mais um ano de vida, logo mais a comemoração, nossos parabéns, presença dos familiares, amigos.

 

Aniversariantes de hoje

Lydia Tsutae Nishi Kajimura, Conceição Ferreira, Márcia Cristina Gonçalves, Denise Mancini, Marco Aurelio Marangoni, João Guliato, João Bossi, Aparecida Conceição, Osvaldo Pinto, Maria Helena Lopes, Vera Helena Godoy, Iracema Alves Becegato de Souza, Silvia Maria de Araujo, Antonio Sant´Anna Neto, Luiz Antonio Ferreira, Denis Loma, Cláudio Moreno, Fabio Bocutti, parabéns.

 

“Cantando nas Tempestades”

É o livro de Messias Anacleto Rosa, que nos foi dado pelo casal Dauto de Almeida Campos e a esposa Maria Regina com o seguinte autógrafo – Sr. Barbosa que os propósitos de Deus na vida de vocês sejam motivos de canto e alegria durante todo o ano. Feliz Natal e um abençoado 2018. Nossos agradecimentos!    

Publicidade

Veja também