Neo Petrópolis está quase pronto

SINOMAR CALMONA

Residencial Neo Petrópolis, no Jardim Petrópolis

COLUNA - Sinomar

Data 08/12/2021
Horário 04:46

A Incorporadora Mampei Funada conclui neste mês de dezembro as obras do Edifício Neo Petrópolis, um marco residencial que vem para celebrar uma nova tendência de viver, mais prática e moderna, com apartamentos de um e dois dormitórios, no Jardim Petrópolis, ao lado do Sesc Thermas. Esse prédio tem alguns diferenciais: coworking, binquedoteca, lavanderia coletiva com espaço de convivência, sport louge, sauna com repouso e sala de massagem, espaço gourmet, área fitness, deck molhado, piscina adulto e infantil.

BOM DIA
“Eu peço a Deus tudo o que eu quero e preciso. É o que me cabe. Eu não tenho o poder. Tenho a prece”.
(Clarice Lispector)

VILA NATAL
Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente inaugura oficialmente hoje o projeto Vila Natal da Vida às 20h, na Praça do Centenário, com a participação do Coral da Apae, Orquestra Ocop e maestro Luizão na apresentação Especial de Natal. Já no restante dos dias, haverá apresentações artísticas, como orquestras, dança, coral e teatro, programações imperdíveis para toda a família. Além disso, as festividades disponibilizarão para o público carrinhos de food trucks e feira de artesanatos, sempre a partir das 19h30. 

SINFONIA
A Orquestra Sinfônica de Presidente Prudente está de volta, após 14 anos. O maestro Valter Trevisan ensaia o grupo para um concerto especial de Natal, marcado para o dia 22 de dezembro, às 20h, na Praça do Centenário.

TESTE
A partir de agora o teste negativo contra a Covid-19 para as pessoas entrarem nos Estados Unidos terá que ser feito 24 horas da chegada e não mais 72 horas como antes. Exatamente para evitar problemas, um laboratório instalou posto de testagem no Aeroporto Internacional de São Paulo.

Chef Mancuzo ensina 
fazer pães no YouTube


Professor de panificação em universidades, Carlos Henrique Mancuzo, o chef do Empório Nelore de Ouro, completou domingo 100 mil inscritos em seu canal no YouTube. “São 100 mil pessoas interessadas em serem felizes fazendo pão”, celebrou o chef Mancuzo. Ele conta que no começo da pandemia, fez um vídeo para uma escola de Curitiba (PR), as pessoas gostaram e começaram pedir mais gravações. De repente ele já tinha 5, 10, 50 e agora 100 mil seguidores. “Simplesmente compartilho as receitas que desenvolvo para o Nelore de Ouro”, destacou.


Canal do Chef Mancuzo já tem 100 mil seguidores no YouTube

Publicidade

Veja também