No Ana Jacinta, acidente resulta em morte de motociclista de 18 anos

Jovem, que colidiu moto contra traseira de ônibus na noite de segunda, será sepultado nesta quarta-feira, no Cemitério São João Batista, em Presidente Prudente

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 05/03/2024
Horário 10:00
Foto: Redes sociais
Sinistro de trânsito foi registrado na Avenida Raymundo Nonato Lima
Sinistro de trânsito foi registrado na Avenida Raymundo Nonato Lima

Será sepultado nesta quarta-feira, no Cemitério São João Batista, em Presidente Prudente, em horário não divulgado, um jovem de 18 anos, que faleceu na noite desta segunda, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. De acordo com Boletim de Ocorrência, por volta das 21h15, um ônibus trafegava pela Avenida Raymundo Nonato Lima, quando foi atingido por uma motocicleta, que era conduzida pela vítima. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O BO expõe que, aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o motorista do ônibus, 53 anos, contou que passava pela via citada e, na altura do número 873, percebeu um barulho na roda traseira do coletivo. “Ao parar, constatou que alguém havia colidido com a traseira do ônibus e, o veículo, uma motocicleta, e seu condutor, estavam embaixo do coletivo”, revela o registro. Aponta ainda o documento que uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista até o HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
Foram requisitados exames do IML (Instituto Médico Legal), necroscópico e toxicológico. “Não foi efetuado exame do etilômetro no motorista do ônibus, pois segundo os policiais, o mesmo não apresentava estar embriagado”, conclui o boletim.
 

Publicidade

Veja também