Noiva conhece sua doadora de medula no dia do seu casamento

SINOMAR CALMONA

Stephanie Funari Amaral Gusmão de Faria e a gaúcha Miréia Xavier: gratidão e emoção

COLUNA - Sinomar

Data 27/02/2024
Horário 05:15

Stephanie Funari Amaral Gusmão de Faria travou uma batalha contra a leucemia, enfrentando dias difíceis na UTI. Durante esse período, inúmeras campanhas foram realizadas para conseguir doações de sangue e medula óssea. Stefhanie sempre nutriu o sonho de conhecer a pessoa que doou a medula que lhe salvou a vida. No último sábado, um momento emocionante e cheio de significado marcou a vida de Stefhanie: seu casamento em Presidente Prudente. O que ela não imaginava era que, nos bastidores, o noivo estava conseguindo localizar a doadora, Miréia Xavier, que morava no Rio Grande do Sul, para trazê-la à cerimônia. A surpresa foi revelada durante o casamento, para a emoção de Stephanie e de todos os convidados. A presença da doadora, anunciada durante a cerimônia, trouxe uma dose extra de amor, gratidão e emoção a esse momento tão especial na vida de Stefhanie.

POSITIVO
Presidente Prudente tornou-se um centro de excelência nas atividades médicas. Temos por aqui profissionais de todas as especialidades e muitos deles se destacam em todo o Estado e até mesmo nacional e internacionalmente.

PÁSCOA
Os tradicionais ovos de chocolate, principalmente de marcas próprias, já começam a enfeitar gôndolas e “parreiras” dos supermercados.

PRUDENTÃO
Próximo jogo do Grêmio Prudente será nesta quarta-feira, a partir das 19h30, com o Suzano, no Prudentão. Comparecer ao estádio é fundamental para apoiar o futebol local e reconhecer o projeto e o esforço dessa diretoria, que do nada está criando um clube forte e elevando o nome da cidade no esporte profissional.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Agente Fiscal da Receita Federal
...
Paisagista prudentino, Alex Hanazaki, assina o projeto da nova loja do Botteh Tapetes, espaço de 1 mil metros quadrados com três andares e um rooftop, na Avenida Gabriel Monteiro, em São Paulo.
...
Cada vez as pessoas produzem mais lixo. O volume é absurdo e a maioria não se preocupa com sua destinação, um problema já insustentável para a maioria das cidades.
...
Uma forma de amenizar o problema do lixo é investir na separação, para reciclar mais. Obrigar nunca é bom, mas é a única maneira de fazer as pessoas colaborarem.
...
Camerata Escola de Música e Dança convida para aula experimental do seu Ballet Grade 2.
...
Um restaurante em São Paulo instalou uma placa com o seguinte aviso: “Não temos Wi Fi. Conversem entre vocês!”.
...
OAB Prudente convida para o “Café com Processo”, uma pausa para troca de experiências de advogados, atualização sobre processos e um café na companhia de colegas da área jurídica, no dia 2 de março, 9h, no bloco B3 do Campus II da Unoeste.
 ...
Salve Santo Carrie, o inventor do ar condicionado!!!
...
Prudentino Marcelinho entrou para a história do Nadur, maior campeão do campeonato de futebol da Ilha de Malta: disputou 140 jogos com a camisa do time e tornou-se o seu maior artilheiro de todos os tempos.
...
Ponto final: Separação obrigatória do lixo reciclável, já!

Publicidade

Veja também