Noivos adiaram enlace para Janeiro de 2021

SINOMAR CALMONA

Maria Fernanda Stadela e João Manoel Lima estavam de casamento marcado para julho desse ano

COLUNA - Sinomar

Data 09/08/2020
Horário 04:00
Foto: Paulo BarbosaOs noivos Maria Fernanda Stadela e João Manoel Lima estavam de casamento marcado para julho desse ano, e devido à pandemia, adiaram para 9 de janeiro de 2021
Foto: Paulo BarbosaOs noivos Maria Fernanda Stadela e João Manoel Lima estavam de casamento marcado para julho desse ano, e devido à pandemia, adiaram para 9 de janeiro de 2021

Bom dia

Toda vez que alguém diz que nada a fará mudar de ideia, as chances que esta pessoa esteja errada são grandes. (RICARDO AMORIM)

Podem

Juliano Borges, 38 anos, coordenador da Juventude, no governo Tupã, e Wadir Olivetti Júnior,  proprietário da Fundição Olivetti e diretor regional da Fiesp/Ciesp, se posicionam como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, pelo partido Podemos. Juliano foi coordenador da Juventude, no governo Tupã.

Inauguração

Nesta segunda-feira, o município de Álvares Machado passa a contar com uma agência da Sicredi Rio Paraná PR/SP. Esta será a 28ª unidade de atendimento da cooperativa de crédito, poupança e investimento que atua nos Estados de São Paulo e Paraná. Devido às circunstâncias de prevenção contra o coronavírus, a cerimônia de inauguração ocorrerá por meio de uma transmissão ao vivo, às 9h. E qualquer pessoa poderá acompanhar, basta acessar as redes sociais da cooperativa @sicredirioparana.

Nova geração

O médico Mateus Lopes Martins Godoi, 36 anos, será candidato a vereador

Godoi Filho, candidato a vereador pelo PTB, em Álvares Machado. Ele é filho de Rosangela e Mateus Godoi (ex-presidente da Prudenco).

Paraná

Valdecir Alves, ex-presidente do Sindicato dos Comerciários, conhecido como “Paraná”, após anos sendo cotado para a vereança em Prudente, agora decidiu. É pré-candidato pelo PSB de Ed Thomas, com apoio do deputado Federal Mota.

Na fila

Feiz Abbud, de família que tem história boa em Presidente Prudente, assumiu a presidência do PTB e sonha ser candidato a prefeito, garantem os amigos. Mas é amigo do ex-prefeito Tupã e aguarda sua decisão.

Ultima hora

Evoluem conversas entre o DEM e PTB. Tupã pode desistir por um nome de consenso, que tudo indica ser Enio Perrone.

Publicidade

Veja também