Nova edição da Segunda com Carne beneficiará entidades de Prudente

Seis instituições filantrópicas que atendem na cidade receberão, ao todo, entre 500 kg e 1.000 kg do alimento

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 18/03/2022
Horário 16:15
Foto: Divulgação
Classe pecuarista fará destinação de carne para entidades de Prudente
Classe pecuarista fará destinação de carne para entidades de Prudente

Em Presidente Prudente, ocorre nesta segunda-feira, a partir das 7h30, mais uma edição da "Segunda com Carne", promovida pelo GTEPS (Grupo de Troca de Experiências em Pecuária Sustentável), com apoio do Sindicato Rural de Presidente Prudente, Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) e UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região).

Desta vez, seis entidades filantrópicas prudentinas receberão, ao todo, entre 500 kg e 1.000 kg de carne. A entrega acontecerá após a palestra "Café da Pecuária".

Conforme o agrônomo e facilitador do GTEPS, João Menezes de Souza Neto, as instituições beneficiadas serão a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Cristolândia, Lar Santa Filomena, Lumen et Fides, Núcleo Ttere e Unipode (União das Pessoas com Deficiência), todas de Presidente Prudente. "O critério para a escolha das entidades foi, além de suas necessidades assistenciais, elas já serem apoiadas pela classe pecuarista", aponta. 

Já sobre a palestra, o tema abordado será "Conflito Rússia-Ucrânia: Impacto no mercado de fertilizantes e consequências para a pecuária brasileira", com Ricardo Firetti. A entrega e a palestra acontecem no salão de festas do Edifício Grandi, localizado à Rua Maestro Francisco Fortunato, 786.

Publicidade

Veja também