Mulher de 88 anos foi encontrada inconsciente e com grave ferimento no braço; nas redes sociais, postagens indicam que animal teria tentado salvar dona após quedaA Polícia Civil de Regente Feijó investiga as circunstâncias que levaram ao falecimento de uma moradora do município, 88 anos, ocorrido nesta segunda-feira, no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), em Presidente Prudente. Ela foi internada na instituição depois de ser transferida do pronto-socorro de Regente, onde deu entrada no domingo com grave ferimento no braço esquerdo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência sobre o caso, a idosa foi encontrada inconsciente e ensanguentada, em sua residência, no Jardim Tennis Clube, em Regente, por uma equipe da Polícia Militar, que teve que arrombar o portão após ser acionada por vizinhos, que ouviram a vítima gritando e gemendo. No local, os PMs localizaram ainda um cachorro, sem raça aparente, pertencente a idosa, com a boca também ensanguentada, “deduzindo assim que a mesma tenha sido atacada pelo cão”.
No entanto, postagens nas redes sociais levantam a hipótese de que a vítima teria sofrido uma queda e que o cão teria provocado ferimentos na tentativa de resgatá-la. Essa, dentre outras possibilidades, é apurada pela Polícia Civil, que aguarda os laudos das perícias realizadas no local e no corpo da vítima para chegar às reais causas do falecimento.