Nova sede

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 28/09/2018
Horário 08:25
JOVEM EMPREENDEDOR O administrador e corretor de imóveis Antonio Neto inaugura a nova sede da Imobiliária Prudente, hoje, na Avenida Washington Luiz
JOVEM EMPREENDEDOR O administrador e corretor de imóveis Antonio Neto inaugura a nova sede da Imobiliária Prudente, hoje, na Avenida Washington Luiz

Há 10 anos Antonio Neto era um estagiário cheio de sonhos. Nesse período, dedicou-se ao trabalho e crescimento profissional, sem descuidar dos estudos. Conquistou a graduação em Administração de Empresas e a habilitação profissional para atuar como corretor de imóveis. Há 9 anos tem sua imobiliária, e hoje às 19h30 inaugura a nova sede da Imobiliária Prudente, na avenida Washington Luiz, 2.622.

Bom dia

Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol é para todos e a sombra para quem merece.

Ineditismo

Leonardo Meneghetti, diretor geral da TV Band Paulista, recepcionou as equipes de assessorias esportivas de Presidente Prudente, ontem de manhã na sede da emissora, para anunciar oficialmente a realização da 1ª Corrida 5 e 10 k Band Paulista, dia 18 de novembro, no Parque do Povo. Disse que será a primeira prova com transmissão ao vivo pela TV. “Vamos mostrar a corrida e o Parque do Povo para cerca de 300 municípios do interior paulista”, ressaltou.

Oficialmente

Prefeito Nelson Bugalho parabenizou a direção do Grupo Carrefour, pela inauguração do Atacadão, ontem, em Presidente Prudente, gerando 250 empregos diretos, e 200 indiretos.

Cérebro saudável

Supera Ginástica para o Cérebro, de Presidente Prudente, promove nesta sexta 28, às 19h30, a palestra “Cérebro saudável por toda a sua vida” com a psicóloga clínica, Yara Mota. A apresentação será na Avenida Washington Luiz, 841. Além disso, serão realizadas atividades de ginástica cerebral, para mostrar as estimulantes e divertidas práticas realizadas no Supera.

Atuação

Renato Salvador, educador físico formado em Presidente Prudente, atualmente residindo em Araçatuba, está à frente da WX Assessoria de Eventos, uma empresa especializada em organização de corridas. Além do staff especializado, Renato traz para as provas equipamentos de controle de tempo e toda estrutura necessária. Ontem, ele estava no café da manha que a TV Band Paulista ofereceu para anunciar a corrida do dia 18 de novembro, que contará com os serviços da WX Assessoria.

PEREGRINOS Luiz Saito, Rafael Medina, Roberto Yoshida, Luísa Yoshida, Evandro Costa, Ze Moreira, César Moreira, Carlos Moreira, Melissa Moreira e Leila Nicoletti, chegam a Aparecida do Norte, concluindo a caminhada de 360 km, percorridos durante 10 dias, desde Vargem Grande do Sul

MOMENTO Diretoria da TV Band Paulista e técnicos das assessorias esportivas da cidade, no lançamento da primeira corrida de rua da cidade com transmissão ao vivo pela TV

DINAMISMO Leonardo Meneghetti, diretor geral da TV Band Paulista, que veio de Porto Alegre no início do ano, e está mexendo com o mercado

PARCEIRO Renato Salvador, diretor da WX Assessoria de Eventos, principal empresa de organização de corridas no interior paulista, traz seu staff para a prova da Band

Hawaí

Tênis Clube de Presidente Prudente revive amanhã uma das suas festas de maior sucesso. O clube abre às 22h para receber os convidados do Baile do Hawai 2018, ao som da Banda Metrô, uma das maiores do interior. Últimos convites e mesas ainda podem ser reservados na secretaria do clube. Informações: (18) 3226-4211.

Prêmio Facopp

Inscrições para o 2º Prêmio Facopp de Fotografia terminam domingo (30). O tema é “Mobilidade Urbana” e a premiação passa dos R$ 7 mil em produtos como celulares, tablets e câmera fotográfica.  A mobilidade urbana pode ser documentada pela forma e pelos meios utilizados pela população para se deslocar dentro do espaço das cidades. A novidade é que esse ano o prêmio está dividido nas categorias amador e profissional.

Homenagem

Seção “Por onde você anda?”, homenagem aos ex-alunos que o Colégio Anglo Prudentino publica todos os sábados neste jornal, destaca amanhã Maria Teresa Fernandes Castilho Garcia. A ex-aluna coordena a disciplina de Neurologia na Unoeste e no Hospital Regional de Presidente Prudente. Maria Teresa fez Medicina na Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto), onde se formou em 2002. Em seguida, iniciou a residência médica. Fez Neurologia na Unifesp (Escola Paulista de Medicina), onde seguiu com uma subespecialidade e a pós-graduação.

Rumo à Espanha

O coordenador do curso de Direito da Toledo Prudente embarca para a Espanha neste final de semana. Professor Sérgio Tibiriçá Amaral apresentará o artigo “A condenação do Brasil na Corte Interamericana de Direitos Humanos” durante o III Colóquio Internacional de Investigação em Direito – Desafios da Justiça Constitucional e Convencional, que acontecerá na Universidade de Valência, dias 4 e 5 de outubro.

Aplausos

Professor Luis Isique, gerente geral da Intepp – Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente foi saudado ontem como “um dos propulsores do empreendedorismo e inovação em Presidente Prudente”. Realmente o trabalho de Isique, à frente da Intepp, é digno de elogios.

Destaque internacional

Fotos de um evento realizado na Fundação Inova em Presidente Prudente estavam estampados ontem na manchete e página principal da Techstars, rede global de apoio ao empreendedorismo e inovação, acessado por milhões de pessoas em todo mundo. A Techstars repercutia o fato de que pela primeira vez no mundo “a linguagem de sinais desempenhou um papel importante no desenvolvimento e no plano de ação do modelo de negócios e do pitch de uma equipe”, dando destaque à atuação do surdo Marcos Leandro, um dos co-fundadores da equipe Let Me Order, vencedora do último Startup Weekend de Presidente Prudente.

SUCESSO Equipe do “Let Me Order”, vencedor do último Startup Weekend, em Presidente Prudente, amanheceu ontem na página da Techstars, site mais acessado mais acessado em todo o mundo por interessados em empreendedorismo e inovação

HABLANDO Professor Sérgio Tibiriçá do Amaral apresentará artigo em espanhol, durante o 3º Colóquio Internacional de Investigação em Direito – Desafios da Justiça Constitucional e Convencional, na Universidade de Valência.

HOMENAGEADA A médica Maria Teresa Fernandes Castilho Garcia, ex-aluna do Colégio Anglo Prudentino

COMPETENTE Professor Luiz Isique, gerente da Intepp – Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente

 

RAPIDINHAS

 

Empresário Marco Aurelio Cipola está semanalmente na ponte-aérea Prudente-Campinas.

 

Este ano Cipola assumiu um novo parque gráfico na cidade de Campinas.

 

Ingressos para a palestra com Pedro Calabrez ainda estão a venda na CalEnglish, Banca do Tênis e www.makeplace.com.br

 

Foi um grande sucesso o workshop de fotografia noturna com o jornalista e fotógrafo Adriano Kirihara.

 

Grande profissional em todas as áreas em que atua, Adriano Kirihara também tem o carisma e a didática para ensinar com perfeição!

 

Ponto final: Paz, amor e esperança.

 

Publicidade

Veja também