Novo gerente de marketing Sicoob

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 04/07/2021
Horário 04:05
 Fabrício Modafaris, é especialista em Marketing
Fabrício Modafaris, é especialista em Marketing

Especialista em Marketing e pós-graduado em Administração, Fabrício Modafaris é o novo gerente de Marketing do Sicoob Paulista, respondendo pela comunicação dos produtos financeiros da cooperativa financeira em 20 cidades.

 

Bom dia
“Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida” 
(Raul Seixas)


 

Italia, um sonho
Um amigo vai à Itália pela primeira vez. Realiza um velho sonho, e me pergunta quanto tempo eu acho que gastará para conhecer Florença. Fui sincero na resposta - a vida inteira.

 

Relevância
Os 94 anos da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) e a reestruturação de sua sede ganham reportagem de capa e várias páginas da Revista Domingo de hoje.

 

In Memoriam
Ao descerrar a fita inaugural do novo Centro Administrativo da Acipp, o presidente Ricardo Anderson Ribeiro destacou que o espaço traz o nome de Roberto Alcaras, colaborador que se dedicou 50 anos à Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente. “A pujança que a Acipp tem hoje deve-se ao trabalho de Roberto Alcaras, que merece essa justa homenagem”, declarou.

 

Não descuidar
O cirurgião dentista Carlos Henrique Silveira alerta para a importância da saúde bucal nesta pandemia: “Quem precisa ir ao consultório para atendimentos rotineiros ou emergenciais, não deve ter medo e deixar de se cuidar”. Reforça que, segundo o Conselho Federal de Odontologia “os dentistas são os profissionais da área de saúde que menos foram infeccionados pela Covid”..

 


Banner do seminário internacional realizado ontem em homenagem ao professor Hugo Trevisi


Evento internacional em memória a Trevisi

A multinacional alemã Forestadent, um dos gigantes da Ortodontia Mundial, realizou ontem um grande evento com toda sua comunidade internacional, reunindo mais de 500 profissionais, em homenagem ao Dr. Hugo Trevisi. Foi um evento virtual apresentado pelos professores Renata Trevisi, Ricardo Moresca e Lars Christensen e com a participação de 10 conferencistas. A renda foi dedicada à fundação “Projeto Com-Vida”, projeto social criado por Raquel Trevisi, que receberá 100% da arrecadação.

Publicidade

Veja também