Novo gerente regional

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 13/06/2023
Horário 04:35

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) tem novo gerente regional em Presidente Prudente: Lucas Haro, que já atuou na secretaria estadual no Programa Especial de Melhorias.

ESCOLHA DO Nº 1
A informação que chega ao Plantão é que a nomeação é uma escolha do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). O novo gerente é ligado ao deputado federal Fernando Marangoni (União), que foi secretário estadual da Habitação.

MOÇO DE PIQUEROBI
Outras informações: sua formação é em Administração; é natural de Piquerobi, mora em Presidente Prudente; foi chefe de gabinete do ex-deputado estadual Ataíde Teruel (Podemos), que tentou a reeleição no ano passado.

POR ONDE ANDOU
No radar no Plantão, Lucas Haro apareceu como coordenador regional do Podemos, quando Juliano Borges, atual coordenador estadual da Juventude, era presidente da executiva municipal de Presidente Prudente.  

PARA A REGIÃO
A assessoria do deputado Marangoni anuncia para sábado (17) desta semana a inauguração do seu escritório regional em Prudente: Avenida São Paulo, 193, na Vila Industrial, próximo à Escola Estadual Professora Marietta Ferraz de Asssumpção.

AGENDA VERDE
Nesta terça-feira (13) o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) tem agenda na Secretaria de Meio Ambiente e Logística, com a secretária Natália Resende e prefeitos de Guaraci, Tupi Paulista e Ubirajara. Será às 16h.

SAÚDE EM PAUTA
Duas horas depois estará com o secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, acompanhado de prefeitos e representantes de sete Santas Casas, incluindo as de Presidente Venceslau e Martinópolis.   

PELA EDUCAÇÃO
Bragato mobiliza prefeitos, secretários municipais e outros gestores regionais para o Fórum da Educação 2030, quinta-feira (15) desta semana em Prudente. Será às 9h30 na sede regional do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). 

APENAS BOATO
Em combate a fake news, o presidente do Diretório Municipal do PSB, o vereador Demerson da Saúde, afirma que não procede a informação, que teria circulado nas redes sociais, sobre a exclusão de outros dois vereadores do partido. 

CADA UM NA SUA
Conforme o líder pessebista houve consulta da executiva estadual para saber sobre o alinhamento dos vereadores eleitos pelo partido, ao que respondeu não ter fechado questão sobre votações; de tal forma que cada um vota do jeito que quer. 

JEITO DE VOTAR
Afirma também que a executiva municipal não fez reunião sobre o assunto, para comentar que cada vereador tem sua responsabilidade perante os eleitores. “Eles votam com o governo. Eu voto com o povo”, disse ao Plantão.

CONTRA O MAL
O repórter Ismael Silva noticiou na Rádio Comercial que o ex-prefeito de Presidente Prudente, Virgílio Tiezzi Júnior, trava uma luta contra o câncer, internado em hospital na cidade de São Paulo.

Publicidade

Veja também