O Imparcial recebe placa comemorativa do Legislativo de PP

Para o editor-executivo do impresso, Leandro Nigre, é um prestígio receber a homenagem.

PRUDENTE - Alana Pastorini

Data 29/03/2014
Horário 08:29
 

Em alusão aos trabalhos realizados pelo jornal O Imparcial em seus 75 anos de atuação, vereadores de Presidente Prudente entregaram na tarde de ontem, na sede do diário, uma placa comemorativa.

"O jornal completa 75 anos de trabalho. Sabemos que não é fácil se manter tanto tempo no topo com sucesso, principalmente no interior. Este diário se destaca pela seriedade, competência e capacidade de todos os seus funcionários. É difícil o cidadão que não tem o hábito de todas as manhãs procurar no jornal os noticiários, classificados e informações em geral. Parabéns O Imparcial", congratula o vereador Natanael Gonzaga da Santa Cruz (PSDB).

Jornal O Imparcial Representantes da Câmara e de O Imparcial participaram da entrega da honraria na tarde de ontem, na sede do jornal

O diretor administrativo deste diário, Deodato da Silva, agradece a homenagem: "Ficamos imensamente gratos com a honraria. Destacamos a gentileza dos senhores vereadores, que trouxeram para a sede do jornal o cerimonial da homenagem, permitindo, assim, maior compartilhamento daquele momento de alegria com os nossos colaboradores", pontua.

Para o editor-executivo do impresso, Leandro Nigre, é um prestígio receber a homenagem. "O ato demonstra que o jornal cumpre com o seu dever de informar com imparcialidade e credibilidade. Não é fácil fazer jornalismo, lidar com as fragilidades sociais. A política precisa ser divulgada, assim como os políticos e suas más condutas precisam e devem ser denunciadas", diz.

Participaram do ato, os vereadores, Elza Alves Pereira e Pereira, Elza do gás, (PTB); Jailson do Nascimento Pereira, Zé do Gato, (PRB); Izaque José da Silva (PSDB); o presidente da Câmera, Valmir da Silva Pinto (PTB) e o vereador Adilson Silgueiro, James Bond (PMDB), que enviou representante.
Publicidade

Veja também