Oito agências bancárias de PP são notificadas por não aferirem temperatura dos clientes

Equipe da Sedepp iniciou fiscalização às unidades para verificar se estão cumprindo os protocolos sanitários de enfrentamento à Covid-19

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/04/2021
Horário 17:24
Foto: Iury Greghi/Secom
Fiscais da Sedepp percorreram as principais unidades da cidade
Fiscais da Sedepp percorreram as principais unidades da cidade

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), intensificou nesta terça-feira a fiscalização das agências bancárias em relação ao cumprimento dos protocolos sanitários de controle e prevenção de contágio da Covid-19. O trabalho terá continuidade nos próximos dias.

A pasta vistoriou e notificou as oito agências bancárias visitadas devido à falta de aferição da temperatura dos clientes. “Observamos que, apesar de ter o termômetro, a aferição estava sendo feita somente na entrada dos funcionários”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Atayde Setti, que acompanhou a ação.

“Esses oito bancos foram notificados a seguirem a determinação do Plano São Paulo, que exige que seja feita a aferição dos clientes dentro dos estabelecimentos”, completa.

Durante a ação, os fiscais verificaram o cumprimento de todas as medidas sanitárias, como disponibilização de álcool em gel, aferição da temperatura dos clientes, recomendação do uso obrigatório de máscaras, além da orientação em relação às filas e aglomerações nas salas de autoatendimento das agências bancárias.

Os fiscais da Sedepp percorreram as principais unidades da cidade, no Calçadão da Tenente Nicolau Maffei e todo o entorno na área central.

Publicidade

Veja também