Organização se programa para FAAPP presencial em setembro

Evento que ocorreu de forma virtual, em abril, está preparado para ser realizado de 3 a 6 no IBC Centro de Eventos

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 18/07/2021
Horário 06:15

Nesta semana o idealizador da FAAPP (Festa Anual da Arte e Artistas) 2021, Jotace Cardoso, informou que está marcada para ocorrer de 3 a 6 de setembro a edição presencial do maior encontro de artistas de todas as vertentes da região, que já foi realizada de forma online em 1º abril. Lembrando que as datas podem sofrer alterações, assim como já aconteceu, por conta das constantes mudanças de fases que visam a segurança do Plano São Paulo em combate a pandemia da Covid-19.

O proponente do Clube do Meio Artístico Jotacê Cardoso, juntamente com sua esposa Nelma Mélo que é a organizadora geral do evento já haviam montado a grade de programação que conta com mais de 40 manifestações artísticas de música, dança, teatro, desenho, literatura, pintura, artesanato, escultura, fotografia e muito mais.

Segundo Jotacê Cardoso todos os protocolos exigidos serão criteriosamente atendidos como a utilização de totem de álcool em gel 70, distribuição de luvas descartáveis, aferição de temperatura e entrada controlada.

“Foi emocionante a edição virtual. Tivemos muitas visualizações e participação de vários internautas. Mas, falta o público, o contato humano... E é isso que esperamos ansiosamente para setembro!”, exclama Jotace.

 

“FOI EMOCIONANTE A EDIÇÃO VIRTUAL. TIVEMOS MUITAS VISUALIZAÇÕES E PARTICIPAÇÃO DE VÁRIOS INTERNAUTAS. MAS, FALTA O PÚBLICO, O CONTATO HUMANO... E É ISSO QUE ESPERAMOS ANSIOSAMENTE PARA SETEMBRO!”

 

Foto: Arquivo - O proponente do Clube do Meio Artístico, Jotacê Cardoso

 

Publicidade

Veja também