Oswaldo Montenegro canta em Prudente em novembro

SINOMAR CALMONA

Cantor se apresenta no dia 5 de novembro, no Teatro Cesar Cava

COLUNA - Sinomar

Data 12/10/2022
Horário 04:47

O músico carioca, Oswaldo Montenegro, se apresenta em Presidente Prudente, no dia 5 de novembro, às 21h, no Teatro Cesar Cava. O show faz parte da turnê “Lembrei de Nós”, que estreou no fim do ano passado e vem percorrendo o Brasil. A última vez do artista na cidade foi em 2018, onde apresentou o show “Serenata”. Neste novo espetáculo, além da música que dá título ao show e outras novas composições, como “Não há Segredo Nenhum”, o cantor compositor canta seus grandes sucessos. Estão no roteiro “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e tantas outras canções que marcaram a carreira desse artista que, com personalidade única, escreveu seu nome na história da arte brasileira. Ingressos estão à venda na Banca do Tênis.

Apogeu agora é o novo Colégio Pitágoras de PP

O Colégio Apogeu mudou de nome e agora passa a se chamar Colégio Pitágoras Presidente Prudente, pertencente ao Grupo Somos, uma das marcas de maior credibilidade no mercado nacional de ensino e tecnologia. Com novas cores e logomarca, a oficialização aconteceu na manhã do último sábado, durante a Feira Cultural 2022, com exposição de trabalhos de alunos das turmas do berçário ao ensino médio.


COLÉGIO PITÁGORAS DE PRESIDENTE PRUDENTE

Nail designer prudentina faz sucesso na Europa

Monique Caldeira, 25 anos, nail designer de Presidente Prudente, mora em Portugal há 5 anos. “Descobri que o amor pelas unhas vai além de renovar a autoestima de uma mulher, a vaidade e autoconfiança”, relatou a profissional, que atua em vários países do continente europeu, ministrando cursos de grande sucesso.


MONIQUE CALDEIRA É NAIL DESIGNER EM PORTUGAL

BOM DIA
"Viva a cada dia como se a vida estivesse começando." (Johann Goethe)

CHOCOLATE
Engana-se quem pensa que chocolate ajuda a dormir. Pelo contrário: ele é rico em substâncias que abastecem a adrenalina e, consequentemente, deixa você aceso. Em resumo: é o afrodisíaco perfeito.

PEDAL DA FÉ
Em andamento os preparativos para o 3º Pedal da Fé de Santo Expedito. Será no dia 23 de outubro, com saída às 7h do Parque do Povo defronte à TV Fronteira e chegada no santuário, com a benção dos ciclistas pelo padre Umberto. Percurso de 45 km com muitas descidas e subidas. Organização do Aro 26, com quatro pontos de apoio com água, frutas, jujubinha e paçoquinha. As inscrições podem ser feitas pelo Pix 18 991189141 no valor de R$ 50, com direito a almoço e certificado de romeiro. O evento é beneficente, com toda renda revertida à construção do santuário. Mais informações com Ariel Zaupa 99118-9141 ou Kátya Zaupa 99722-6089.

Publicidade

Veja também