Papai Noel abre programação especial na área central de Prudente

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 11/12/2023
Horário 20:55
Foto: Sinomar Calmona
Bom Velhinho marcou presença no Calçadão, em Prudente
Bom Velhinho marcou presença no Calçadão, em Prudente

O clima natalino invadiu o Calçadão de Presidente Prudente. Carruagem e Papai Noel foram atrações que chamaram atenção de quem passeava por lá, na noite desta segunda-feira. Crianças e famílias inteiras puderam contemplar um dia de muitas alegrias e já com a expectativa da chegada do dia 25 de dezembro. Lembrando que a programação de fim de ano na área central da cidade é preparada pela Prefeitura de Presidente Prudente, a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) e a Acipp (Associação Comercial e Empresarial)

O comércio fica aberto em horário especial e o Bom Velhinho estará por lá diariamente, até dia 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e aos sábados, das 18h às 20h. 

A Vila Natal Centro é composta por 10 food trucks com comidas variadas, artesanato e brinquedos, comerciantes que foram convidados pela Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico). A programação, preparada para atender toda a família, unirá música, gastronomia e as compras de fim de ano à magia das luzes natalinas, garantindo desenvolvimento ao comércio local e entretenimento de qualidade.

Fotos: Sinomar Calmona

Música boa encantou quem passeava por lá

Passagem de uma carruagem também atraiu olhares de que passeava pelo Calçadão

Publicidade

Veja também