Paraíso a 150 km de Presidente Prudente

SINOMAR CALMONA

Residencial Bela Vista: referência em empreendimento de campo

COLUNA - Sinomar

Data 19/02/2021
Horário 04:45
Projeto está localizado à margem do Rio Paraná, no município de Panorama
Projeto está localizado à margem do Rio Paraná, no município de Panorama

Revista Domingo volta neste domingo com uma reportagem especial sobre um projeto espetacular que está sendo desenvolvido a 150 km de Presidente Prudente, o Residencial Bela Vista, localizado à margem do Rio Paraná, no município de Panorama. O Bela Vista já é referência nacional e vai ter marina, campo de aviação, restaurante, empório, espaço de beleza, quadras esportivas, sem falar nas lindas paisagens. 

Bom dia

“Bendito aquele que aprende a admirar, mas não invejar. Seguir, mas não imitar. Elogiar, mas não bajular. Liderar, mas não manipular” 
(William Arthur Ward)

São josé

Radialista Neusa Matos foi visitar a família em Osvaldo Cruz e se encantou com a Paróquia de São José que está se transformando em Santuário de São José. Segundo ela, uma bela igreja que tem as estações esculpidas em seu interior e na frente desenhos das principais igrejas do Brasil e do mundo. “Sem sombra de dúvidas um ponto turístico a ser visitado em nossa região”, recomendou.

Boa notícia

Frigorífico JBS de Presidente Epitácio está em obras, reformando para adequar para novos negócios. A planta frigorífica será base de produção de matéria-prima destinado a diversos segmentos industriais, entre eles os fármacos. Essa semana, a prefeita Cassia Regina Zaffani Furlan (PRB) e o vice-prefeito Moises Sebastião visitaram a planta industrial e foram informados sobre a construção que está sendo realizada. Eduardo Schebuk acompanhou a comitiva e informou que o ponto alto dos novos negócios do JBS em Epitácio está na questão ambiental, pois além do reaproveitamento dos materiais da atual fase, o processo fabril após construção estará integrado no reaproveitamento dos materiais que serão utilizados e descartados durante a operação diária da nova fábrica. Os novos filtros para dispersão serão os mais modernos e adequados ambientalmente, somente encontrados na Alemanha. Aí sim: desenvolvimento econômico com integração ambiental!

Vistoria

Engenheiro Sandero Valverde, diretor de Infraestrutura do governo federal, estará hoje em Presidente Prudente para vistoriar o Centro Olímpico, Ginásio Municipal de Esportes e a Pista de Atletismo da Unesp, visando o início do projeto da parceria da Prefeitura e governo federal para reforma dessas praças esportivas. Ele será recebido pelo prefeito Ed Thomas e o secretário de Esportes, André Domingos, às 9h, na Semepp.

Publicidade

Veja também