Paranhos é do Grêmio Prudente: Carcará anuncia contratação de mais um volante  

Atleta de 28 anos é o 4º reforço gremista para a disputa da Copa Paulista; clube também fez o anúncio da troca de preparador físico: sai Felipe Carlos, entra Dejair Ferreira

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 05/06/2023
Horário 19:44
Foto: Divulgação/Manaus FC
Nesta temporada, Lucas Paranhos fez nove partidas com a camisa do Manaus FC
Nesta temporada, Lucas Paranhos fez nove partidas com a camisa do Manaus FC

Do Gavião do Norte para o Gavião Carcará. Lucas Paranhos é o quarto reforço do Grêmio Prudente para a disputa da Copa Paulista, que inicia em julho. O volante de 28 anos estava vestindo as cores do Manaus FC (AM) e foi anunciado pelo Carcará na tarde de hoje.

Nesta temporada, com a camisa do Manaus FC, o jogador natural de Governador Valadares (MG) fez nove partidas: sete pelo Campeonato Amazonense, uma pela Copa do Brasil e outra pela Copa Verde. Em 2022, pelo Gavião do Norte, Paranhos atuou por 948 minutos em 13 jogos, oito pelo Amazonense tendo marcado um gol no estadual, dois jogos pela Copa do Brasil e três pela Série C do Brasileirão.  

O atleta tem 1,83 m, é destro e soma passagens por clubes do futebol mineiro como Atlético Muriaé (MG), Uberlândia (MG), Coimbra (MG) e Democrata, de Governador Valadares (MG) e também pelo Velo Clube, de Rio Claro (SP), equipe que atualmente joga a Série A2 do Paulistão. 

Hoje, o Grêmio Prudente também anunciou a troca de preparador físico: sai Felipe Carlos, que desde 2020 ficou à frente da preparação física do plantel principal do Carcará, e entra Dejair Ferreira, que estava no Noroeste, de Bauru (SP), primeiro adversário do Grêmio na disputa da Copa Paulista. A comunicação do Carcará justificou a troca como normal, já que Felipe Carlos (MDB) também exerce o cargo de vereador em Iepê e havia choque de alguns horários nas funções exercidas por ele na esfera legislativa e no clube. 

Reprodução/Norusca TV

Dejair Ferreira estava no comando da preparação física do Noroeste, de Bauru (SP)

Publicidade

Veja também