Parceiros realizarão último Mutirão pela Vida do ano no Parque Alvorada

Evento, programado para domingo, será desenvolvido na ESF do bairro e na Escola Municipal Irmã Nazarena Zamittm, das 8h às 12h

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/11/2021
Horário 16:44
Foto: Arquivo/Secom
Ação oferece serviços e atividades gratuitamente à comunidade
Ação oferece serviços e atividades gratuitamente à comunidade

A Prefeitura de Presidente Prudente, em parceria com a Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) e a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), realizará a 3ª edição do Mutirão pela Vida neste domingo, dia 14. A zona leste da cidade será a beneficiada pelo evento, o último de 2021. Outras duas edições já contemplaram o Conjunto Habitacional João Domingos Netto e o distrito de Floresta do Sul.

Desta vez, as atividades serão desenvolvidas na ESF (Estratégia de Saúde da Família) do Parque Alvorada e Escola Municipal Irmã Nazarena Zamitt, ambas na Rua Milton José Bissoli, das 8h às 12h.

O Mutirão pela Vida oferece à comunidade gratuitamente a prestação de diversos serviços e atividades, relacionados às áreas de assistência social, fisioterapia, farmácia, estética, medicina, radiologia, nutrição, enfermagem, ciências biológicas, biomedicina, agronomia e medicina veterinária, como teste de glicemia, aferição de pressão, corte de cabelo e atualização e cadastro no CadÚnico, por exemplo.

Publicidade

Veja também