PASSEIO

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 22/09/2019
Horário 06:10
Lívia, Tadeu Marcela e Bete de Paula, em Gold Coast – Austrália, com a First Tour
Lívia, Tadeu Marcela e Bete de Paula, em Gold Coast – Austrália, com a First Tour

Cancun

O principal destino de verão do México também é um dos mais lembrados quando se fala em caribe: Cancún. E não é para menos. O mar espetacular característico do Caribe, com suas águas mornas em tons de azul turquesa e verde esmeralda são adornados por uma infraestrutura de cair o queixo. Dica da agência Cacilda Tour que levará grupo a Cancun, de 7 a 14 de outubro.

Trancoso

Localizado no Litoral Sul da Bahia, Trancoso é um distrito de Porto Seguro muito visitado por turistas que amam praia e calor. Os visitantes se encantam por Quadrado, praça famosa pelas charmosas casas coloridas e igrejas históricas. É um destino com paisagens fantásticas e piscinas naturais diversas, além de falésias majestosas e grandes coqueirais. Dica da Companhia de Viagem, fone (18) 3221-4050.

Cruzeiros

Vai começar a temporada de cruzeiros pelos mares da América do Sul. A agência First Tour está formando grupos exclusivos para duas viagens com o transatlântico MSC Poesia, ambas pelo cone sul, saindo 15 de dezembro, e 12 de janeiro, e outra pela costa brasileira a bordo do MSC Seaview par 25 de fevereiro. Reserve já: (18) 3916-4172.

Day Use

Que tal sair da rotina, se divertir com a família ou com os amigos e aliviar o cansaço é o que muita gente precisa e procura. Sol, sombra e água fresca são as melhores formas de relaxamento para combater qualquer estresse. Pensando assim, o Terra Parque tem como opção o pacote “Day Use”, que é um meio de você curtir um dia inteirinho e desfrutar de toda a estrutura e lazer. No pacote está incluso 1 esporte de aventura cortesia: “Passeio de Caiaque” ou a “Trilha de Aventura”, atividades recreativas, Complexo Aquático com 10 piscinas, Piscinas cobertas e aquecidas com sauna e ofurô, 6 toboáguas e playground Aquático, Campo de futebol Suíço, Quadra de vôlei e futebol de areia, 2 lagos de pesca desportiva, Mesa de ping-pong, Pebolim e Sinuca.

Desfrute de toda a estrutura de lazer, das 9h às 17h, por apenas R$ 150 para adultos e consulte demais valores para crianças. Passe o dia em um dos melhores Resorts do Brasil e da América Latina. Para melhor atendimento, entre em contato pelo WhatsApp (18) 98148-0079 e efetue o agendamento prévio.

Cacilda Magalhães acompanha a turma da professora Claudia (Kitento) à X Limeira Patchwork, by Cacilda Tour

Danilo, Vitor, Sandra e Gisele Bovolato, em Trancoso, pela agência Companhia de Viagem

Day Use no Terra Parque: dica de domingo para diversão de famílias

Ednaldo e Vanderleia Ferreira, em Natal, pela CVC Prudenshopping

Natal Luz

Entre no espírito natalino com a grande festa do Natal Luz que acontece em Gramado. O clima festivo envolve toda a cidade nesta época. Encante-se com variados shows como o Acendimento das Luzes, o Grande Desfile de Natal que chama a atenção pela riqueza de detalhes, bonecos gigantes, gnomos, fadas, anjos e papais noéis e outros. Conheça a Vila de Natal, a Casa do Papai Noel e muitas outras atrações, como Snowland o primeiro parque de neve das América. A Balbino Tur tem excursão para Serra Gaúcha para curtir momentos de magia e emoção, com show em Curitiba na ida e Treze Tílias no retorno. Período de 6 a 14/12. Para mais informações ligue 3908-6034 ou 3908-5694

Disney 2020

Assim que retornaram da Disney em julho, Vânia e Wellington Cordeiro já deram início à formação do grupo para 2020. Será a 53ª

 Excursão da Welingtour para Disney. As inscrições já estão abertas e a saída já está marcada para julho do ano que vem. As vagas são limitadas e os interessados já devem procurar a agência para reservar. Ligue (18) 3223-6544.

Ney Matogrosso

Uma das vozes mais icônicas da MPB volta aos palcos com uma nova turnê, intitulada “Bloco na Rua”. Os grandes sucessos do artista, tanto em carreira solo como na banda Secos & Molhados, fazem parte do repertório. Em tempos de caças às bruxas no Brasil, Ney chega como um remédio a tanta caretice! A agência Vencestur já está aceitando reservas para o show do dia 6 de março em São Paulo. Informações: (18) 3221-3777

Carol Suíter, Ana Carolina Garcia e Liliam Fujinohara, em Trancoso, com a Koemtur

Zorn e Angela Zorn estiveram em Fortaleza, em viagem preparada por Balbino Tur

Grupo Disney 2019 da Welingtour, no parque Animal Kingdon 

Luciane da Silva, Luciano Vasconcelos e Lorenzo, no aquário natural de Porto de Galinhas, com a Vencestur

 

 

Publicidade

Veja também