Pedal Solidário

Mânia Pires

Famosa turma da madrugada de Pirapozinho marcou presença no evento em Anhumas

COLUNA - Mânia Pires

Data 06/05/2022
Horário 06:09

Realizado pela segunda vez em Anhumas, no último final de semana, o evento arrecadou kits de higiene pessoal e contou com a participação de 150 ciclistas do município e região. O evento ainda contou com a parceria da Assessoria de Saúde, que atendeu ciclistas e população em geral com vários stands e orientações sobre cuidados com a saúde, jogos, área kids, além dos parceiros Uniesp, Sest/Senat, Uningá, Conserta Bike, Gerson Sport e K Cawpos Bike. Quem esteve presente ainda pode saborear um delicioso lanche natural, sucos e frutas.

Pesque Pague
O Pesque Pague Anhumas está com uma programação recheada de novidades para o fim de semana, em especial para este domingo, quando será comemorado o Dia das Mães. Além das tradicionais porções, variados peixes e drinks, as mamães presentes estarão concorrendo a sorteios de brindes. Não sabe onde comemorar o Dia das Mães? Pesque Pague Anhumas é a melhor opção. Aberto todos os dias das 9h às 19h.

Planeta Sunset
Vem aí a festa mais esperada de toda a região, a Planeta Sunset. Guardem essa data: 04/06, às 17h, na Casa da Criança em Regente Feijó. Atrações como Mc Rocson, Vibe Positiva, DJ Vitória Pinheiro, Luka Samper e Raul, Sabrine Di Lancaster, Jefferson Jínior, Dhara Andrews e muito mais estarão presentes no evento! Convites à venda na Farmácia Santa Catarina, Essencial Modas, Belinha Modas, Store Bessing e ML Tabacaria em Regente Feijó. 
Informações: @planeta_sunset

Expodefic/Feidefic
A Praça Nove de Julho no calçadão de Presidente Prudente está recebendo hoje a tradicional Expodefic/Feidefic, das 8h às 16h. Trata-se de uma exposição de trabalhos e feiras de artesanato, realizados por pessoas com necessidades especiais e entidades ligadas aos mesmos. Vamos promover a inclusão social... Prestigie!

5º Desafio Solidário MTB Pirapozinho 
E aí? Você ainda não fez sua inscrição para O Melhor Desafio de MTB do oeste paulista, corre no site abaixo e faça sua inscrição, hoje é o último dia: https://incentivoesporte.com.br/#/evento/5-desafio-solidario-mtb-pirapozinho--rotary-club. Vem surpresa aí... A primeiras delas já vou adiantar: Todo atleta inscrito terá direto a utilizar as dependência do clube da ACE no dia do evento, como vestiários, piscinas, campos de futebol e muito mais. Tem camiseta personalizada do evento, placa de identificação da bike, super medalha de participação. Sem falar do saboroso almoço. E ainda estarão concorrendo a uma MTB Specialized zerada. O evento é realizado pelo Rotary Club de Pirapozinho e tem como único objetivo ajudar alguma instituição da cidade... Por isso o evento é 100% beneficente e todo lucro é destinado com essa finalidade. 


Fernanda e Roberto Sakamoto com o prefeito de Anhumas, Adailton César Menossi, no 2º Pedal Solidário


O pequeno Matheus José prestigiou o evento em grande estilo


Marcela Rosa e Roberta Faquinha de Pirapozinho no 2º Pedal Solário de Anhumas


Gabriel e Kerollen Campos da Bicicletaria K Cawpos de Pirapozinho no carro de apoio (Cata Osso) no 2º Pedal Solidário 


Os parabéns vão para Renan Neres de Regente Feijó, que está comemorando mais um ciclo de vida

Publicidade

Veja também