Pedreiro é preso por estuprar garoto de 6 anos

A Seção de Comunicação Social do 25º BPM/I explica que uma equipe foi acionada por volta das 17h, para atendimento da ocorrência.

REGIÃO - Mellina Dominato

Data 06/11/2013
Horário 07:33
 

Um pedreiro, 49 anos, foi preso na tarde de anteontem, no bairro Potiguara, em Panorama, sob acusação do crime de estupro de vulnerável. Segundo o 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), o indivíduo é acusado de ter abusado sexualmente de um menino, 6 anos, filho de uma vizinha. O suspeito foi flagrado só de cueca em sua residência pela avó da criança, momento em que o garoto vestia suas roupas chorando. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de corpo delito.

A Seção de Comunicação Social do 25º BPM/I explica que uma equipe foi acionada por volta das 17h, para atendimento da ocorrência. No bairro citado, a avó da criança contou que sentiu falta do garoto, quando recebeu informações de que ele estava na casa do suspeito. Depois de encontrar o menino, a mulher procurou sua filha, a mãe da vítima, e ambas acionaram a PM. Em diligências, a guarnição localizou o indivíduo em um bar. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Polícia local.

 
Publicidade

Veja também