Pelo Paulista, Venceslau pega Jundiaí hoje

A equipe venceslauense é a terceira colocada na tabela, enquanto o adversário ocupa a liderança na tabela; jogo será 20h

Esportes - JEFFERSON MARTINS

Data 26/08/2016
Horário 10:52
 

O time de basquete feminino de Presidente Venceslau volta a quadra pelo Campeonato Paulista, hoje às 20h, no Ginásio da Uniesp, em Venceslau. A equipe da casa ocupa a terceira colocação e enfrenta o Divino Jundiaí, que é líder na tabela de classificação. Após um longo período só treinando, já que o último compromisso foi em julho, pelos Jogos Regionais, este será o reencontro com a torcida. O técnico Flávio Prado espera uma boa apresentação e acredita no apoio maciço das arquibancadas.

Segundo o comandante, os treinamentos visando a preparação para o confronto foram positivos, mas não esconde o desejo de voltar a jogar, já que a última partida pelo estadual foi em 17 de junho, na vitória sobre o São José. "Foram dias de treino bom, aproveitamos para colocar alguns conceitos que nós entendemos que a equipe tem condições de realizar e evoluir. É ruim ficar este longo período sem jogos", fala.

Jornal O Imparcial Técnico do time, Flávio Prado aproveitou período para evidenciar conceitos técnicos

O treinador completa que o elenco está preparado para o segundo turno, tendo em vista o crescimento obtido no fim do primeiro. "Nossos dois últimos jogos foram muito bons. Atrapalha um pouco a quebra de ritmo. Se a gente pudesse dar uma sequência seria muito bom. Pelo nacional tínhamos o problema oposto, que eram muitos jogos, já no estadual está o contrário. Mas ao mesmo tempo, a gente sabe que tem condição de realizar um bom jogo", garante.

 

Jogador extra

Além das jogadoras em quadra, Flávio garante que conta com o apoio das arquibancadas. "O nosso torcedor é sempre importante, e a gente espera a força deles que nos faz mais forte", afirma o treinador. As pessoas que forem ao Ginásio vão concorrer a Cesta da Vitória, que está acumulada em R$ 3.200,00.

 

 
Publicidade

Veja também