Pelo Psol, professora Evelyn é indicada a vice nesta manhã

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/09/2020
Horário 04:00
Cedida - Em coligação com o PT, partido oficializará professora Evelyn ao cargo
Cedida - Em coligação com o PT, partido oficializará professora Evelyn ao cargo

Neste domingo, integrantes do Psol (Partido Socialismo e Liberdade) se reúnem em Presidente Prudente para anunciarem as pré-candidaturas aos cargos municipais. Com a coligação “Frente Prudente Popular” junto ao PT (Partido dos Trabalhadores), os membros optaram por indicar Evelyn de Paula, professora da rede pública estadual, ao cargo de vice-prefeita.
O evento será aberto à militância, e não será transmitido on-line. “A questão principal é apresentar uma proposta popular de esquerda para a população de Prudente; uma unificação dos partidos populares para construir um projeto comum e solidário, cultural, intervindo também na questão de educação”, afirma Tiago da Fonseca, dirigente municipal do Psol.
Além do cargo ao Executivo, o partido lançará representantes ao Legislativo. Até a publicação desta reportagem, o número total não havia sido decidido, porém, o dirigente informou que será entre seis e nove nomes, sendo que pelo menos três deles serão de mulheres. 

SERVIÇO
A convenção tem início às 9h no Centro Cultural Matarazzo, que fica na Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes. O partido afirma que seguirá todas as recomendações sanitárias necessárias para prevenção da Covid-19. Não haverá transmissão on-line. 

 

Publicidade

Veja também