PL que regulamenta terras urbanas e rurais é aprovado na Alesp

SINOMAR CALMONA

José Maurício Leme Jr., presidente da UEPP

COLUNA - Sinomar

Data 17/07/2022
Horário 05:15

Em reunião informal na Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), o presidente da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), José Maurício Leme Jr., comemorou o projeto de lei que foi aprovado na Assembleia Legislativa, o qual regulamenta terras urbanas e rurais, e é considerada um primeiro passo para a tão sonhada regularização fundiária no Estado paulista.

BOM DIA
“Faça o que pode agora. Esqueça o que não foi feito antes." 
— Skins

NOVO VOO
A Latam confirma para o dia 2 de agosto deste ano a estreia da sua nova rota ligando o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos ao Aeroporto de Presidente Prudente. De acordo com a companhia, “detalhes desta nova rota, como horários e valores, serão comunicados oportunamente”. Atualmente, a Latam já voa para 49 destinos no Brasil (antes da pandemia de Covid-19 eram 44) e prevê ampliar este número para 56 ao longo dos próximos meses.

NA DINAMARCA
Reciclar lixo já é um hábito consolidado na maioria dos países desenvolvidos. Na Dinamarca, por exemplo, o próprio governo fornece a cada residência uma série de lixeiras especiais, específicas para cada tipo de lixo. “Lá, a consciência ambiental da população já é bem avançada”, diz o estudante Giovani Ferreira, que morou um ano no país. 

SINFONIA
Animada com o sucesso do ano passado, a OFU (Orquestra Filarmônica Unicesumar) se prepara para o segundo concerto "Temas de Filmes", que está programado para o dia 8 de agosto, às 19h, no Parque do Povo em Presidente Prudente. Nesta segunda edição, o repertório trará um compêndio de obras inéditas tocadas pela Orquestra e terá foco em temas mais conhecidos como "Star Wars" e a "Marcha Imperial". 

ODONTOPEDIATRIA
A Clínica Odontocircus, da odontopediatra, Luciane Lopes Rodrigues Canci, é totalmente lúdica, experiente e equipada para cuidar do sorriso das crianças. De acordo com a Dra. Luciane, cuidar da saúde bucal de crianças requer cuidados especiais, atenção redobrada e psicologia adequada para que tal consulta ao dentista não se torne algo amedrontador. O local também precisa mostra atratividade, auxiliando a criança a ter confiança e descontração, explicou a profissional. A clínica Odontocircus fica na Rua Pastor Jorge, 865, Jardim Bongiovani (fone 18 99616-1435).


ODONTOPEDIATRAS LUCIANE LOPES RODRIGUES CANCI E ISABELE VECCHIATTI VERI, DA CLÍNICA ODONTOCIRCUS


A NOVA ADVOGADA, ADRIANA CRISTINA SESTI, RECEBEU A CARTEIRA DA ORDEM ATRAVÉS DA PRESIDENTE DA OAB-SP, PATRÍCIA VANZOLINI


 

Publicidade

Veja também