PM registra casos de tráfico

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 10/01/2017
Horário 09:05


A Polícia Militar registrou diversos casos de tráfico na região durante o fim de semana. Um deles ocorreu em Dracena, no sábado. Em patrulhamento pelo Jardim Brasilândia, a polícia visualizou um suspeito com dois indivíduos, que, ao avistarem a viatura, saíram em passos acelerados para a praça do bairro. O acusado correu em direção a um campo de futebol, e, próximo ao vestiário, dispensou algo no chão e adentrou o local. O rapaz foi abordado, mas nada de ilícito foi localizado.

Contudo, no local onde o autor dispensou algo, foi localizado um invólucro contendo 11 papelotes de cocaína, e, no vestiário, foi localizada a carteira com os documentos do rapaz. Ele foi conduzido ao Distrito Policial e foi detido. Ainda em Dracena, outro homem foi detido por comercializar droga em um VW/Gol. Indagado, o suspeito resistiu, mas confessou o crime.

Já em Panorama, também no sábado, uma adolescente, 13 anos, foi apreendida. Os policiais receberam a denúncia que um caminhão vermelho estaria chegando à cidade, e uma mulher, que estava no banco do passageiro, trazia droga em uma mochila. A PM abordou o veículo na Avenida João Leme, e foram econtrados oito tabletes de maconha prensados na mochila da menor. Ela alegou que a droga era dela e havia pedido carona ao motorista do caminhão em Brasilândia (MS). Para transportar a droga, ela receberia R$ 500.

Por sua vez, em Pauliceia, em uma propriedade rural na estrada vicinal do município, uma mulher foi presa. Com apoio do Canil, foi localizado dentro de uma fralda, em uma sacola de lixo, um invólucro de maconha e cocaína que seriam vendidos.

Mais duas mulheres foram presas, em Lucélia, com invólucros de maconha escondidos nas partes íntimas. Elas levariam a droga para os parceiros na unidade prisional. Ambas foram conduzidas à cadeia pública de Dracena.
Publicidade

Veja também