Polícia Civil apreende 8 máquinas caça-níqueis

O dono do local, mais uma vez, irá responder pela contravenção.

REGIÃO - Bruno Saia

Data 18/03/2015
Horário 08:24
 

Oito máquinas caça-níqueis foram apreendidas na segunda-feira, pela Polícia Civil, em bares de Dracena. A operação dá continuidade aos trabalhos de investigação iniciados na semana passada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e GOE (Grupo de Operações Especiais), que contou também com a participação do CIP (Centro de Inteligência Policial) da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena.

A ação foi focada em coibir a prática do jogo de azar nestes estabelecimentos, a partir da apreensão das máquinas caça-níqueis. Diversos bares foram vistoriados na cidade e em quatro deles foram encontrados os aparelhos.

Jornal O Imparcial Máquinas apreendidas foram localizadas em bares de Dracena

Três deles ficam na Rua José Bonifácio e um deles pertence a dois suspeitos, de 55 e de 57 anos, onde foram apreendidas duas máquinas. Em outro bar, cujo proprietário tem 35 anos, havia outros dois caça-níqueis. No terceiro bar, na mesma rua, outras três máquinas haviam sido apreendidas e mais uma foi encontrada dessa vez. O dono do local, mais uma vez, irá responder pela contravenção.

A última apreensão foi realizada em outro bar, que fica na Avenida Presidente Roosevelt, de propriedade de um idoso, 64, onde foram apreendidas mais três máquinas. Um comerciante, 32, se apresentou como sendo a pessoa responsável pelos equipamentos e também deve ser indiciado. Todas as máquinas foram apreendidas e serão analisadas pela perícia e os proprietários dos estabelecimentos deverão responder pela prática de jogo de azar.

Na terça-feira da semana passada já haviam sido apreendidas outras cinco máquinas de apostas, totalizando 13 aparelhos apreendidos durante a investigação realizada pela Polícia Civil.
Publicidade

Veja também