Polícia Civil doa cerca de 60 brinquedos a entidade de Pirapozinho

Ação contou com apoio de parceiros e colaboradores que beneficiarão 8 crianças e adolescentes assistidos por instituição

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/10/2020
Horário 17:24
Polícia Civil - Entrega dos presentes ocorreu ontem, em Pirapozinho
Polícia Civil - Entrega dos presentes ocorreu ontem, em Pirapozinho

O Dia das Crianças se aproxima, e nada melhor que colocar em prática ações que contribuam para tornar mais feliz a data destinada aos pequenos. Foi desta forma que a Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho se organizou para arrecadar e doar brinquedos na cidade.

A entrega ocorreu na tarde de ontem, à entidade “Minha Casa de Pirapozinho”, que atende a crianças e adolescentes em situação de risco. Os presentes serão utilizados por oito assistidos.

Idealizada pelo delegado titular, Marcelo Abreu Magalhães, a ação foi representada pelo delegado Rafael Guerreiro Galvão, que realizou a entrega à coordenadora da entidade, Vania Cristina Martins Severino. 

De acordo com Galvão, foram entregues cerca de 60 brinquedos, arrecadados nos últimos dias entre colaboradores e parceiros da Polícia Civil.

“Além de tornar o dia mais feliz, dentro da visão institucional é uma forma de aproximar a população como um todo, especialmente jovens em formação”.

SAIBA MAIS

Polícia Civil doa veículo apreendido à Apae de Pirapozinho

Polícia Civil doa veículo para a Fundação Mirim de Pirapozinho

Publicidade

Veja também